domingo, 23 de setembro de 2012

Rodrigo Simas se emociona com depoimento do irmão no 'Domingão' 23 de setembro de 2012 •

Bruno Gissoni (ao centro) elogiou o irmão durante o 'Arquivo Confidencial'. Foto: Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews

 Campeão do quadro Dança dos Famosos, o ator Rodrigo Simas foi alvo do Arquivo Confidencial deste domingo (23), durante o Domingão do Faustão. Emocionado, ele assistiu ao depoimento do irmão, Bruno Gissoni, que interpreta o jogador de futebol Iran em Avenida Brasil. "Depois que voltamos ao Brasil, eu queria jogar futebol e o Rodrigo já sonhava em ser ator. Aí fizemos testes para Malhação, e aconteceu um dos momentos mais difíceis da minha vida. No mesmo dia, eu descobri que eu tinha passado e ele não, eu vi o sonho do meu irmão desmoronando", lembrou Bruno, chorando. No palco do programa, Rodrigo também caiu em lágrimas. "Tudo acontece no momento certo", ele disse, depois de acompanhar as declarações do diretor Aguinaldo Silva, diretor de sua primeira novela, Fina Estampa. Em 1999, a família de Rodrigo se mudou para o Estados Unidos, por decisão do pai, Beto Simas. Nove anos depois, Rodrigo e os irmãos pediram para que todos se mudassem para o Brasil novamente. Para atender aos desejos dos filhos, a mãe, a produtora Ana Simas, mudou-se para o Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário