domingo, 9 de setembro de 2012

A uma semana da decisão, finalistas do 'Dança' recebem dicas de famosos


Claudia Ohana e Rodrigo Simas ganham conselhos de Fernanda Souza, Sheron Menezzes, Ricardo Tozzi, Fátima Bernardes e Leandro Hassum


Rodrigo Simas e Claudia Ohana falam sobre suas experiências no 'Dança' (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas e Claudia Ohana falam sobre suas experiências no 'Dança' (Foto: Domingão / TV Globo)
 
A finalíssima do Dança dos Famosos está a apenas uma semana! E certamente que algumas dicas não vão fazer mal na hora decisiva para Claudia Ohana e Rodrigo Simas, não é mesmo? Alguns famosos decidiram dar uma força para os finalistas com dicas e mensagens de apoio. Olha só o toque do Leandro Hassum!
"Eu usava um golpe baixo, que era interpretar bastante aqui em cima, na altura do rosto, para o jurado olhar para a minha cara e não prestar atenção nos meus pés", explicou o ator. Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, sugeriu que eles curtam muito a decisão: "Vocês já deram muitas alegrias a todos nós. Sejam mais egoístas, aproveitem o máximo possível essa final". Confira os depoimentos deles e de Ricardo Tozzi, Sheron Menezzes e da campeã de 2010, Fernanda Souza, no vídeo!
Os finalistas também tiveram a oportunidade de relembrar todas as etapas da competição. Os atores dançaram baladão, forró, bolero, rock, funk, salsa, valsa e sertanejo. Entrosados, Rodrigo e sua professora, Raquel Guarini, se divertiram com os as cenas dos ensaios em que alternavam momentos de carinho e discussão. Os dois, inclusive, lembraram toda a polêmica envolvida com o casal quando o ator roubou um beijão da bailarina no palco!

Sheron Menezzes e Ricardo Tozzi (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Sheron Menezzes e Ricardo Tozzi
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Claudia Ohana e Patrick Carvalho se encantaram ao assistir críticas e comentários dos jurados. A atriz confessou que teve a impressão de que poderia chegar à final há algumas semanas, mas só acreditou mesmo quando foram anunciadas as notas do baladão sertanejo, último ritmo antes da decisão.
Os famosos ainda receberam a torcida da galera das ruas, com direito a mandingas e simpatias especiais para dar sorte na finalíssima do Dança dos Famosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário