segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Com sua professora, Rodrigo Simas comemora vitória no ‘Dança’

Elenco da versão 2012 do quadro do ‘Domingão do Faustão’ se reuniu na noite deste domingo, 16, em uma boate em São Paulo.
Do EGO, em São Paulo Acompanhado de sua professora Raquel, Rodrigo Simas comemorou sua vitória na edição 2012 do “Dança dos Famosos”, do programa “Domingão do Faustão”. Além do campeão e da vice, Claudia Ohana, outros ex-participantes do quadro também estiveram na festa realizada na noite deste domingo, 16, em uma boate em São Paulo. Monique Alfradique, Sthefany Brito – que foi com o irmão Kayky Brito -, Bárbara Paz, Gaby Amarantos, Júlio Rocha, Kadu Moliterno e Fernanda Motta estiveram na confraternização. Jurados da final, Sheron Menezzes e Ana Botafogo também foram à festa.



Rodrigo Simas com sua professora no 'Dança com os Famosos', Raquel, em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News) Rodrigo Simas com sua professora no 'Dança com os Famosos', Raquel, em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)


 Rodrigo Simas com Raquel Rodrigo Simas com sua professora no 'Dança' Rodrigo Simas com sua professora no 'Dança com os Famosos', Raquel, em São Paulo

Rodrigo Simas com sua professora no 'Dança com os Famosos', Raquel, em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário