domingo, 9 de setembro de 2012

Internautas vibram e mostram torcida na final do Dança dos Famosos


Fãs de Rodrigo Simas e Claudia Ohana mostram seu apoio nas redes sociais


Claudia Ohana e Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)Claudia Ohana e Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)
 
Com a intensidade das coreografias do paso doble, as torcidas saíram em defesa das suas duplas. De de um lado, Rodrigo Simas e Raquel Guarini, que chegaram abalando no ritmo, receberam o apoio reiterado de internautas como ‏@JasmynneB: "QUE ISSOOOOOOO! RODRIGO SIMAS ARREBENTOUUU ! FIQUEI IMPRESSIONADA !! *O* #Faustão".
Do outro, Claudia Ohana e Patrick Carvalho não ficaram atrás. @Vi_Lopess foi enfática ao resumir: "A Ohana arrasou, sem mais. #Faustão". De fato, ficou difícil saber quem levaria a melhor na disputa: "#dançadosfamosos2012, quem ganha essa?", lançou ‏@_larisasantos.
Parte do júri artístico, @PretaGil criou um parâmetro pra votar na primeira dupla a se apresentar. Sem saber o que viria pela frente, deu nove como nota máxima pra Rodrigo Simas e Raquel Guarini e logo postou: "Entenderam meu voto? #dançadosfamosos".
Depois da apresentação de Claudia Ohana e Patrick, a cantora mandou um 10 para os dois e deixou a torcida deles ainda mais animada. "Cláudia detonou!!! #DancaDosFamosos #Faustao", escreveu @LuizHalan.
Com um décimo de diferença, Simas saiu na frente, mas na grande final da competição, que terá o tango e o samba como ritmos, tudo pode acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário