domingo, 16 de setembro de 2012

Rodrigo Simas é o vencedor da 'Dança dos Famosos 2012'

Rodrigo Simas conquistou 114.4 pontos, enquanto Claudia Ohana totalizou 114.2. Eles dançaram dois ritmos na finalíssima da 'Dança dos Famosos', da TV Globo, e foram muito elogiados pelos jurados 

 

Rodrigo Simas (20) venceu a Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, que se encerrou neste domingo (16). O ator e a professora Raquel Guarini disputaram a finalíssima com a atriz Claudia Ohana (49), que foi orientada pelo professor Patrick Carvalho.
No programa, Rodrigo conquistou 114,4pontos, enquanto Claudia totalizou 114,2pontos. A diferença entre as médias finais foi de dois décimos.
Eles dançaram dois estilos de dança - tango e samba de gafieira - e foram bastante elogiados pelo júri técnico e artístico, este último formado por Sheron Menezzes (28), Miguel Roncato (19), Romero Britto (48) e Ivete Sangalo (40). Ivete falou que Rodrigo e Raquel são bonitos fisicamente e coreograficamente. Já Sheron ressaltou que Claudia conseguiu emocioná-la por sua carga dramática.

Fiquei prestando atenção na dança e no seu rosto. Você conseguiu me emocionar”.
Na coreografia do tango, Rodrigo foi bastante criticado pelo júri técnico, mas conseguiu recuperar a boa performance e os elogios na segunda dança. “Eu não esperava o que vocês fizeram depois das criticas. Você estava lindo, dançando, gostoso, para mim é 10”, disse Sheron.

O programa contou com a presença dos eliminados da atração: as atrizes Bárbara Paz (37), Sthefany Brito (25), Monique Alfradique (26), os atores Julio Rocha (32), Kadu Moliterno (60) e Victor Pecoraro (34), a modelo Fernanda Motta (31), os cantores Péricles (43) e Gaby Amarantos (34) e o lutador Minotauro (36).

Dança e capoeira
Rodrigo afirma que a dança foi uma descoberta em sua carreira e que não pretende parar. Em entrevista exclusiva à CARAS Online, o ator afirmou que conseguiu se destacar no programa por conta do contato com a capoeira. “Ela ajuda você ter condicionamento físico, saber ouvir, ter ritmo”, destacou.
Em um dos programas, ele chegou a ser convidado para ser integrante da nova formação do grupo Dzi Croquettes, que nos anos 70 que confrontaram a sociedade, dançavam e apareciam com vestes femininas. Mas, segundo o ator, no momento não será possível conciliar os trabalhos. Ele está no elenco da novela Malhação, da TV Globo.

Segunda chance
Ao contrário de Rodrigo, esta a segunda vez que Claudia participa de um quadro de dança na televisão. Ela esteve na Dança do Gelo, em 2006, mas não chegou à final. Entrevistada pela CARAS Online, ela disse que sempre esperou participar da atração e que, apesar do seu contato anterior com a dança, a competição atual é totalmente diferente.
É como entrar nas Olimpíadas. Como sou atriz, já fiz um pouco de tudo. Equitação, natação... Mas no quadro é muito diferente. Estou aprendendo muito e acho que terei mais bagagem, mais coragem. Sim, porque você precisa de coragem. Eu descobri que gosto de uma disputa, de me mostrar, de fazer bonito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário