domingo, 16 de setembro de 2012

Em dia de Rodrigo Simas campeão, muita coisa rolou; saiba tudo!

Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)


Em dia de Rodrigo Simas campeão, muita coisa rolou; saiba tudo! Fique por dentro de todos os acontecimentos dos bastidores da final do Dança dos Famosos que terminou com a vitória do ator sobre Claudia Ohana A noite terminou com Rodrigo Simas campeão do Dança dos Famosos, mas muita coisa rolou antes do ator ganhar o título!
O site do Faustão fez uma cobertura toda especial dos bastidores que contou com a presença de vários famosos que participaram do quadro neste ano, além dos jurados! Rodigo Simas exibe cueca da sorte; funcionou! Rodrigo Simas e Claudia Ohana chegaram aos estúdios da Rede Globo de manhã na paz.
O ator era só sorrisos, enquanto a atriz já se preparava com alongamentos. Os dois até se encontraram para trocar uma ideia! Enquanto Kadu Moliterno torcia para o mais tranquilo vencer, Rodrigo mostrava uma arma secreta que, pelo jeito, deu certo: sua cueca da sorte!
Com a força do irmão Bruno Gissoni, o ator se concentrou com muito alto astral no camarim. A confiança era tanta que o ator arriscou até uma sambadinha no tapete vermelho! Pouco antes de subirem no palco do Domingão do Faustão, os finalistas receberam cartinhas dos seus colegas de quadro para dar uma moralzinha antes da decisão.
 Teve até gente se emocionando com a homenagem!
Sthefany Brito ainda aproveitou o tempinho no tapete vermelho para revelar que vai precisar atacar de professora de dança com o namorado Igor Raschkovsky!
Gaby Amarantos mostrou que não é chegada a uma timidez mesmo e soltou a voz assim que chegou!
No fim, Claudia Ohana lamentou a pequena diferença na final: "Dois décimos, né! Foi por tão pouco...". Rodrigo Simas estava tão feliz que nem sabia direito o que dizer! "Nem acredito, é muita adrenalina!", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário