segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rodrigo Simas: "Não quisemos montar um casalzinho, fingir um namoro "

Rodrigo Simas: "Não quisemos montar um casalzinho, fingir um namoro " Vencedor da nona edição da "Dança dos Famosos", o ator de "Malhação" atribuiu a vitória a sintonia que teve com sua parceira, Raquel Guarini. A pós levar o troféu de primeiro lugar na "Dança dos Famosos",


Rodrigo Simas atendeu a imprensa nos bastidores da atração do "Domingão do Faustão", que aconteceu na noite deste domingo (16), realizado nos estúdios da Globo, em São Paulo .
 "Nao sabia que ia ganhar. Foi uma disputa muito acirrada e foi bom demais. Minha família toda estava na plateia, menos o meu pai (o capoeirsta Beto Simas )" disse ele. Entre os familiares de Rodrigo, compareceram no local os seus irmãos, os também atores, Felipe Simas e Bruno Gissoni , o Ivan de " Avenida Brasil ". Ambos usavam camisetas personalizadas com os dizeres "Keep and Calm and eeei campeão".
 Sobre o seu desempenho nas duas modalidades apresentados na noite, o campeão da nona edição comentou a baixa votação que recebeu do júri técnico no tango. O argumento usado da bancada foi que a coreografia deixou a desejar. "Tem vezes que a gente não sai satisfeito com o que a gente dançou. Teve algumas coreografias que a gente fez nessa etapa toda que eu ganhava nota boa e saia insatisfeito.
Hoje eu saí satisfeito do tango, mesmo vendo aquelas notas. A gente não tem que julgar o que os jurados dizem, eles que estão aqui para julgar a gente, nós não temos que dar opinião no que eles acham ou não acham", afirmou. "E a gente voltou com tudo no samba. Brasileiro é muito mais feliz, aquele sambinha ali é muito bom de dançar, a gente estava mais na nossa área no samba e, graças a Deus, acho que salvou a gente, fora o pessoal de casa que vez a diferença nos votos", acrescentou o ator.

 Acompanhado por Raquel Guarini sua professora e parceira de dança, Rodrigo tambem atribuiu a sintonia entre eles, um dos fatores do sucesso e consequentemente da vitória da dupla. "A gente se entregou desde o início, essa coisa que começaram a falar que a gente era um casal, nada foi forçado, pensando em votos. Acho que foi montado pela imprensa ou pelo pessoal do Faustão, não sei, mas isso ajudou muito a gente", disse. Apesar da torcida alheia pelo namoro o ator garantiu que os dois nunca fingiram um romance com o intuito de serem beneficiados. "Não quisemos montar um casalzinho, fingir um namoro, mas estávamos na mesma sintonia, então surgiu naturalmente", afirmou. Já, Raquel explicou o motivo do beijo protagonizado em uma das atrações. "
São momentos que cabem na coreografia, mas não foi nada forçado", falou ela. Rodrigo disse ainda que está solteiro e fugiu quando o assunto foi o affair com Monique Alfradique , participante da dança de 2012. "Essa eu vou me reservar no direito de não responder", disse ele. No próximo domingo (22),
 Rodrigo vai dançar com a vice-campeã, Claudia Ohana , no programa do Faustão . Se Claudia concordar, o ator de "Malhação" já tem seu ritmo predileto a ser apresentado. "Se eu puder escolher, quero rock ou samba", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário