quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rodrigo Simas sobre a salsa: 'Vai ser um ritmo bastante desafiador'



O ator já deu uma olhada em alguns vídeos na internet para estudar a dança


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini após o primeiro ensaio da salsa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Bem que Raquel Guarini tinha dito que Rodrigo Simas teria de se esforçar dez vezes mais na salsa. Após o primeiro ensaio, o ator deu razão à bailarina: "Eu gostei do ritmo, mas acho que vai ser bastante desafiador".
Mas Rodrigo é um aluno aplicado e já começou a estudar a salsa. "Eu assisti a muitos vídeos sobre o ritmo na internet. Eu nunca dancei salsa e não tenho noção... Os vídeos me dão uma base, mas a prática é outra", acredita o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário