quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rodrigo Simas: 'Estou aprendendo a cultura caipira com minha parceira!'



Raquel Guarini diz que já ensinou o ator a falar mais arrastado


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas está aprendendo o 'caipirês' com Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Para mandar bem no sertanejo, nada melhor do que uma professora que conhece bem o ritmo! Rodrigo Simas, por exemplo, está aprendendo muito com a bailarina Raquel Guarini! Ela é do interior de São Paulo, da cidade de Amparo.
"Estou aprendendo a cultura caipira com minha parceira!", comentou o ator. Raquel revelou o conteúdo das suas aulas! "Já ensinei ele a falar mais arrastado... Ensinei a falar o nome do meu pai, que é Rodolfo, como 'Rodorfo'! (risos) Além disso, já avisei que meu pai é o xerife da cidade e que ele tem que me respeitar!", comentou a brincalhona bailarina.
Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas gostou desta foto: 'Mostra todo o meu esforço' (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário