domingo, 26 de agosto de 2012

Rodrigo Simas revela mandinga: 'A gente se benze antes de entrar'


Ator revela nervosismo com a apresentação deste domingo no sertanejo


Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas explica sua superstição para mandar bem no palco (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Mesmo em primeiro na média geral do Dança dos Famosos, o ator Rodrigo Simas não está tranquilão para a apresentação de sertanejo deste domingo não! Afinal, um erro e a vaga na final pode não vir. Por isso, ele conta com uma superstição especial, como ele explicou ao site do Faustão.
"Estou me concentrando. É reta final, né? É agora ou agora. Deu tudo certo no ensaio antes do programa e eu e a Raquel, mais do que nunca, temos que nos divertir. A gente se benze antes de entrar. É bom saber também que meus amigos e a galera de Malhação vai assistir e torcer por mim. Eles fazem até campanha nas redes sociais! (risos)", revelou Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário