quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Astros do Dança dos Famosos falam sobre Dia do Orgasmo

Participantes comentam a curiosa data do dia do orgasmo

Astros do Dança dos Famosos falam sobre Dia do Orgasmo - Divulgação/TV Globo 
 O Dia Mundial do Orgasmo é comemorado nesta terça-feira (31). Os artistas do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, comemoram a curiosa data, destacando que mais importante do orgasmo é a sintonia entre os parceiros e os sentimentos de amor. A satisfação sexual seria resultado dessa comunhão de espírito 
 
Confira alguns comentários.Bárbara Paz: "Nada melhor do que a sensualidade no funk neste dia! Mas imagina se vou ensinar como chegar lá... O que posso dizer é que tem que amar a pessoa com quem você está"Kadu Moliterno: "Química é tudo. É preciso ter sintonia. Hoje não me vejo como símbolo sexual, já me vi há muitos anos. Ou melhor, me viram. Sempre me vi como ator. Sempre fui a mesma pessoa.”Rodrigo Simas: "Tem que estar relaxado, né, viver ali no momento. As duas pessoas precisam estar pensando e querendo a mesma coisa. Senão o orgasmo não vale de nada!"
Sthefany Brito:  "Tem que ter muito amor de verdade, estar 100% no momento. Não dá para ficar pensando em outra coisa para poder ser bom para os dois. Não tem segredo, tem que se entregar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário