domingo, 12 de agosto de 2012

Conheça um pouco mais das famílias bem diferentes da nova Malhação


Famílias nada tradicionais serão o foco da nova temporada da novela


Agatha Moreira e Rodrigo Simas serão os irmãos Ju e Bruno (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Agatha Moreira e Rodrigo Simas serão Ju e Bruno
As famílias da nova temporada de Malhação vão dar o que falar! Os núcleos familiares serão bem diferentes, refletindo a realidade atual dos brasileiros.

Ju e Bruno
A menor família de todas é a de Ju (Agatha Moreira). Ela mora com o irmão mais velho Bruno (Rodrigo Simas), que é uma espécie de paizão da garota. Superciumento, o estudante universitário não vai dar mole para Ju. Bruno tem dois amigões, quase irmãos, que estudam Comunicação Social com ele: Nélio (Guilherme Dellorto) e Rasta (Bruno Gomes Luiz). O trio vai criar o C.R.A.U, um grupo engajados em causas sociais e ecológicas. Ana (Talita Tilieri) completa o grupo. Ela é ex-namorada de Bruno e vai começar um romance com Nélio.

3 comentários:

  1. Não sei quem vai ler essa mensagem, mas eu conheci a mãe do Rodrigo e o Rodrigo qdo nós duas estávamos na Emergência do Barra D'OR. Minha filha mais nova e o Rodrigo estavam com suspeita de apendicite, a mãe dele veio direto de LA onde minha filha mais velha mora, direto pro Hospital. Ambos fizeram uma Ultra , minha filha foi liberada e o Rodrigo, tadinho, não pode sair, se despediu da mãe ali mesmo com todos os amigos que vieram vê-la. Foi muito legal. Me despedi deles desejando boa sorte, deixei meu celular com ela, ela não deve se lembar.... Qdo o vi na TV nós o reconhecemos embora tenha mudado muito, ele era mais novo. Fiquei muito feliz! Família linda!

    ResponderExcluir
  2. oi agatha moreira meu nome e joao marcos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir