sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rodrigo Simas: 'Finalmente acertamos tudo. Estou me sentindo um príncipe!'



Ator diz que está gostando da valsa e brinca com a bailarina Raquel Guarini


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas ajuda Raquel Guarini a se alongar antes do início do ensaio (Foto: Domingão/TV Globo)
 
Um dia de muito trabalho para deixar tudo acertado. Foi assim que Rodrigo Simas e Raquel Guarini encararam esta sexta-feira, e o esforço deu certo! Depois da semana com certas dificuldades para o ator, a dupla conseguiu finalizar e acertar a coreografia.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo) 
Rodrigo Simas e Raquel Guarini valsando na pista

"Finalmente acertamos tudo. Estou gostando bastante da valsa, do movimento, de tudo. Agora é chegar aqui amanhã e passar, passar, passar, fazer tudo várias vezes. Estou me sentindo um príncipe!", disse o ator.
Vestindo os figurinos com toda a elegância que a valsa exige, Raquel Guarini até brincou: "Nós somos a Barbie e o Ken!". Rodrigo, no entanto, discordou da parceira! "Tem nada disso não!", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário