quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rodrigo Simas e Ju Paiva comemoram namoro de Bruno e Fatinha!

Atores revelam que estavam torcendo pelo casal e agora esperam que o relacionamento dê certo 

Até que enfim! É galera, finalmente rolou o tão esperado namoro de Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva), o famoso casal "BruTinha"! O universitário deixou o orgulho de lado e se entregou aos encantos da periguete. A maioria dos fãs de Malhação certamente ficou muito feliz, né? E a união foi comemorada também nos bastidores da novela. Rodrigo Simas e Juliana Paiva contaram que estavam torcendo muito para que seus personagens ficassem juntos de uma vez.
“É um casal muito esperado. Esse namoro vai deixar muita gente feliz. Eu e a Ju Paiva estávamos torcendo para que eles ficassem juntos. Mas vai ser um namoro difícil, eu acho, porque a Fatinha não é fácil e o Bruno também não é. Eles têm personalidades diferentes”, opina Rodrigo.

Juliana Paiva e Rodrigo Simas vivem casal polêmico na trama teen (Foto: Malhação  / TV Globo) 
 Juliana Paiva e Rodrigo Simas comentam casal

Juliana Paiva diz que a expectativa ia aumentando conforme eles recebiam os novos capítulos da trama. “Acho que é um casal muito bacana e que rola uma química legal entre os dois. O público já torcia desde o início da novela. E conforme iam chegando as cenas, a gente também começou a torcer”, conta a atriz.
Mas por qual razão o universitário resolveu assumir o namoro com a Fatinha agora? Rodrigo Simas acredita que a periguete deixou o seu personagem louco da cabeça, no limite da resistência! heheh  “Acho que ela fez ele ficar doido. O Bruno ficou maluco. Nisso acontece deles ficarem presos e daí eles têm uma noite bonita, conversam e ficam juntos de novo.”, comenta o ator.
A nova expectativa sobre BruTinha é saber se esse relacionamento vai durar. Para Ju Paiva, o namoro pode dar certo se o líder do C.R.A.U. aceitar a gata do jeito que ela é. A partir daí, um vai se adaptando ao outro. “Acho que para dar certo ele tem que aceitá-la.. E ele é muito machista também. Então vai ser o ponto forte desse conflito. Mas acho que, se eles se gostam de verdade, vão ficar juntos sim. Um vai se moldando ao outro”, torce.
E você, teria alguma receita para fazer o amor de Bruno e Fatinha durar por muito tempo?? O lance é continuar ligados em Malhação para saber o que vai rolar por aí!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário