sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni se divertiram em uma baile charme do Rio.

A atriz e mais famosos como Jesus Luz e os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni se divertiram em uma baile charme do Rio.

Bruno Gissoni com Miguel Rômulo (Foto: Ari Kaye/Divulgação) 

Rodrigo Simas na festa Estação Baile Charme (Foto: Ari Kaye/Divulgação) 

Cris Vianna, Jesus Luz e os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni foram alguns dos famosos que curtiram a festa "Estação Baile Charme", que aconteceu no Monte Líbano, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 22

Um comentário:

  1. Olá eu gostei muito do seu blog sobre o Rod e tembém tenho um FC dele mas, o meu é só no faceboo, porem criei recentemente (só tem uma postagem :)rs) e queria saber se você não queria fazer uma parceria comigo, e ficar como ADM da minha page sobre o Rodrigo, eai o que acha?
    Me mande a resposta por e-mail
    isa_bela040101@hotmail.com
    Agradeço desde já
    Isabela B.R.

    ResponderExcluir