sábado, 2 de fevereiro de 2013

por Patricia Kogut - Rodrigo Simas

Solteiro no momento, Rodrigo Simas diz: 'Num relacionamento, não tem que ter vergonha'

Rodrigo Simas  (Foto: Reprodução da internet) Bruno, personagem de Rodrigo Simas em "Malhação", vai ganhar cada vez mais espaço na atual temporada da novela adolescente, que foi estendida em cem capítulos e irá ao ar até o meio do ano.

 Bruno voltou a namorar Ana (Talita Tilieri) para tentar esquecer a periguete Fatinha (Juliana Paiva), com quem não quer assumir um relacionamento sério. - Daqui para frente, o triângulo amoroso de Bruno, Fatinha e Ana será reforçado. Será a trama mais forte do meu personagem - antecipa ele. - Estou sendo muito reconhecido na rua por causa do papel. Todos torcem para que Bruno fique com Fatinha. Ele gosta dela, mas não quer assumi-la por causa do jeito que ela se veste, da forma como se comporta. No lugar de Bruno, Rodrigo diz que não perderia tempo. - Eu assumiria (o namoro) na hora. Quando se gosta, tem que assumir. Num relacionamento a dois não tem que ter vergonha, tem que assumir logo que gosta - diz ele. - Estou solteiro. Não estou procurando, estou feliz, curtindo com os amigos. Namoro a gente não procura, a gente encontra. - Agora, estou totalmente focado em 'Malhação'. Estou aprendendo muito.

Rodrigo Simas (Foto: Reprodução da internet)
Rodrigo Simas (Foto: Reprodução da internet)

Rodrigo Simas (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário