domingo, 27 de maio de 2012

Por Patricia Kogut.com

É mais difícil do que eu pensava', diz Rodrigo Simas sobre a 'Dança'

 
Rodrigo Simas, que interpretou Leandro em "Fina estampa", vai fazer sua estreia neste domingo, 27, na "Dança dos famosos". O ator, que jogou capoeira durante muitos anos, contou ao blog que os ensaios para o quadro do "Domingão do Faustão" foram bem mais difíceis do que ele esperava.
- Para mim, o grande desafio é tornar a coreografia orgânica, dançar sem ficar pensando nos passos - disse Leandro, que promete saltos ousados no estúdio do "Domingão", ao som do baladão. - Estou muito ansioso, o ritmo é rápido. Mas a Raquel (na foto com ele) é uma ótima professora e espero que a gente tenha uma sintonia boa na dança.

Assim como Sthefany Brito, Rodrigo reclamou de dores por todo o corpo devido aos ensaios. O ator chegou a levar um tombo e ralou o joelho, mas nada sério, ele garante. Ao todo, foram quatro dias de treino, de terça-feira a sábado. Mas na sexta, uma viagem a trabalho a Belém o impediu de ensaiar.
- Espero que não me prejudique - declarou Rodrigo.
Ele contou ainda que tentou espionar os ensaios de seus concorrentes, para saber quem poderia ameaçá-lo na competição. Mas não teve sucesso:
- Bem que eu tentei ver, mas não deixaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário