domingo, 13 de maio de 2012

Dia 1: participantes começam a se entrosar com seus pares na 'Dança

O time masculino tirou dúvidas com as bailarinas enquanto as mulheres contaram o que iam fazer no domingo à noite

Felizes com o início da competição, famosos posam ao lado dos seus professores (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Felizes com o início da competição, famosos posam ao lado dos seus professores

Foi dada a largada! A Dança dos Famosos começou e aqui você vai acompanhar tudo o que se passa com os participantes dia a dia. Na saída do palco, o clima foi de muita animação e entusiasmo entre os participantes. Os pares posaram para fotos juntos, conversaram e comemoraram o início da competição.

Péricles e sua professora Luisa Módolo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Para Péricles, a responsabilidade só aumenta a partir de agora. "Estou ansioso para começar e minha função é me dedicar e aprender muito", revelou o músico que, após o programa, saiu para jantar com a família e comemorar o Dia das Mães. Luiza Módolo, seu par na competição, foi só elogios ao cantor. "Nós dançamos um pouquinho no palco e ele foi muito bem, acompanhou direitinho", disse a parceira.


Fernanda Motta e seu professor Fábio Cruz (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Em choque com o início da competição, Fernanda Motta ainda nem sabia o que ia fazer no domingo à noite: "Estou tão chocada que nem sei". Monique Alfradique já sabia: o programa era jantar com amigas em São Paulo. Kadu Moliterno, Sthefany Brito e Claudia Ohana saíram apressados para o aeroporto, já que possuem compromissos profissionais na segunda de manhã.

Victor Pecoraro e sua professora Letícia Weiss (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Quem também estava entusiasmado era Victor Pecoraro. Em conversa com a dupla Letícia Weiss, ele já soltou a primeira pergunta: "Você tem paciência?". A bailarina respondeu: "Muita, sou muito tranquila". Ao  ouvir a resposta da loira, ele comemorou com um "Já ganhamos!".


Bruno acha que vai ser fácil ensinar Gaby Amarantos a dançar (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Gaby Amarantos vai ficar na cidade, já que tem um show hoje à noite. Bárbara Paz preferiu ir para casa descansar e se preparar pelo desafio que vem para frente. "Os meus amigos vão tirar um sarro da minha cara por causa da dança no palco", contou.

Rodrigo Simas e sua professora Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Os homens só começam a ensaiar na próxima semana, mas por Rodrigo Simas, ele começava amanhã mesmo. "Pena que não é nossa semana, eu queria começar já!", revelou o ator. Sua parceira, Raquel Guarini deu as primeiras dicas: "Tem que ser feliz, se soltar e brincar". Após o programa, a bailarina chorou enquanto comemorava com outras colegas do balé e seguiu para jantar com a sua mãe.

Mamãe Gaby Amarantos diz: 'Meu presente é participar da Dança 2012'
Julio Rocha e sua professora Carol Vieira (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Julio Rocha não parava de conversar com Carol Vieira, sua dupla. Ansioso, o ator já soltou duas perguntas para a morena: "O que você acha que forma um bom casal e quais são seus ritmos preferidos?". "Química e o respeito um com o outro são fundamentais. Os ritmos de que mais gosto são zouk e salsa", respondeu a bailarina que saiu às pressas para o aeroporto com destino a Recife.

Minotauro e sua professora Juliana Valcézia (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Minotauro já está aguardando a "zoação" do irmão, Rogério Minotouro: "Vou sair para jantar com meu irmão e minha namorada. Vamos comer em algum lugar para o meu irmão me 'zoar' depois do que aconteceu hoje", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário