quarta-feira, 30 de novembro de 2011

VEM POR AÍ EM FINA ESTAMPA!!

Nanda pega o namorado Leandro fazendo programa com homens em "Fina Estampa"

A barra vai pesar para o projeto de marginal Leandro (Rodrigo Simas), que depois de se envolver com desmanches de motos, agora resolveu se prostituir com homens. No capítulo da próxima segunda-feira, o rapaz será dedurado por seu rival, o salva-vidas Victor (Fabio Keldani). Com ciúme de Nanda (Luma Costa), ele decide armar um flagrante contra o michê.
Ele conta para Anjo (Igor Marchesi) que está preocupado com o fato de o rapaz transar com várias pessoas e com a possibilidade de ele passar alguma doença para a moça.
ANJO                 — Você vai contar pra Nanda mesmo, Victor?
VICTOR             — Claro que eu vou, Anjo.
ANJO                 — Não se mete nisso. Cuidado, o cara é perigoso...
VICTOR             — Será que ele usa camisinha nos programas que faz? Isso sim é perigoso. Ele faz sexo de alto risco... E depois sai com a Nanda. Expõe ela também ao risco.
ANJO                 — Tá sendo preconceituoso, Victor... O cara deve usar camisinha, lógico. E se o cara curte os dois lados?
VICTOR             — É problema dele, ninguém tem nada com a  preferência sexual dos outros.  O problema é ele não falar pra Nanda, sacou? Tem que jogar limpo...

Saiba tudo o que acontece em "Fina Estampa"

Rodrigo Simas, o Leandro, e Luma Costa,a Nanda, gravam cena de "Fina Estampa" na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro (29/11/11).
Após a conversa, Victor vai até a sua amada e conta o que está acontecendo na lata, afirmando que Leandro está saindo com outros homens. Nanda não acredita, diz que Victor está pegando pesado. Ele então propõe que os dois vão até o local onde Leandro faz ponto. Nanda concorda e, ao chegar ao local e ver Leandro entrando em um dos carros, fica chocada.
A cena deve ir ao ar na próxima segunda-feira (5).

Atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni são queridinhos da Globo

 

Os irmãos Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estão vivendo um momento maravilhoso em suas vidas. Rodrigo está fazendo sua segunda novela, como o Leandro de Fina Estampa. Já Bruno que acabou de ser protagonista de Malhação, vai atuar na próxima novela das 21h, Avenida Brasil.

Video do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 29/11

Video do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 28/11

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rodrigo Simas, de 'Fina Estampa', confere estreia do irmão no teatro

Beto Simas, pai dos meninos, também esteve no evento.


Rodrigo Simas, o Leandro de "Fina Estampa", esteve na noite desta quarta-feira, 23, na estreia da peça "Grease", na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Rodrigo e seu pai, Beto Simas, prestigiaram a estreia de Felipe Simas.

Rodrigo Simas confere a estreia do irmão caçula, Felipe Simas, no teatro (Foto: Ag. Mural da Fama/Graça Paes/Divulgação)Rodrigo Simas confere a estreia do irmão caçula, Felipe Simas, no teatro
 
Rodrigo Simas confere a estreia do irmão caçula, Felipe Simas, no teatro (Foto: Ag. Mural da Fama/Graça Paes/Divulgação)Rodrigo Simas confere a estreia do irmão caçula, Felipe Simas, no teatro

Em família, Rodrigo Simas prestigia estreia de irmão caçula no teatro


Foto: Graça Paes
Rodrigo Simas, atualmente no elenco de "Fina Estampa", esteve na noite desta quinta-feira no Teatro Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para prestigiar o irmão caçula Felipe Simas em sua estreia no teatro. O rapaz que também é jogador do Nova Iguaçu, mostrou que também domina a arte de atuar encenando a peça Grease.
Beto Simas e Bruno Gissoni, pai e irmão de Felipe, respectivamente, também compareceram ao espetáculo acompanhados de toda a família, incluindo avó e bisavó do estreante.
Os atores Fabio Bianchinni, Felippe Luhan e João Victor Oliveira, a atriz Juliana Rolim e o medalhista de ouro Petrix Barbosa também prestigiaram o espetáculo.
Felipe Simas terá agora que se dividir entre o palco e os gramados. Os irmãos ilustres o apoiam, e o pai coruja, Beto Simas, disse que ele tem que ir a busca de seus sonhos e fazer o que achar melhor.
No fim da apresentação, Bia Oliveira, diretora da peça, ganhou um bolo de presente e comemorou seu aniversário no palco.
Veja mais fotos:

Foto: Graça Paes


Foto: Graça Paes 

Foto: Graça Paes

Foto: Graça Paes

Foto: Graça Paes

Foto: Graça Paes

Foto: Graça Paes 

Foto: Graça Paes

Rodrigo Simas prestegia o irmão Felipe Simas.

Felipe, o mais novo dos irmãos da família Simas, estreia no teatro em Grease.

Greese é uma adaptação musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971(Imagem:Marcos Ferreira / Photorio News)Greese é uma adaptação musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971

Estreou nesta quarta-feira (23) no Teatro dos Grandes Atores no Shopping Square, mais um espetáculo de final de ano do Teatro Educacional Biarte In Cena. O espetáculo Grease, com roteiro adaptado pela Biarte em Cena do  musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971, tem elenco da Oficina de Teatro preprarado por Mariana Constantini.

Com direção de Bia Oliveira, direção de movimento de Igor Pontes e com Kátia Savoid como assistente de direção e coreografias, o espetáculo  tem a participação especial de Felipe Simas e Rodrigo Moretto.

Felipe Simas é filho do capoeirista Beto Simas, conhecido como Mestre Boneco e de Ana Simas. O jovem faz sua estreia no teatro seguindo os passos dos irmãos Bruno Gissoni, o Pedro de "Malhação" e Rodrigo Simas,  o Leandro de “Fina estampa" . 

O ingresso custa R$ 25 e uma lata de leite em pó, que será entregue à Casa de Apoio a Criança com Câncer.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Em ‘Fina estampa’, Leandro se prostituirá: ‘Ele faz tudo pelo prazer do dinheiro’, afirma Rodrigo Simas


Rodrigo Simas posa na Praia da Barra Foto: Luiz Ackermann

Bebel, Capitu, Hilda Furacão... O que não faltam são prostitutas inesquecíveis da ficção. Mas "Fina estampa" promete causar polêmica ao mostrar o jovem Leandro (Rodrigo Simas) saindo com homens pela Praia da Barra em troca de dinheiro. O ator de 19 anos, no entanto, diz estar pronto para o desafio.
— É um assunto delicado. Pouco se explorou a prostituição masculina até hoje na TV. Acho que rola muito preconceito ainda — diz Rodrigo, que tenta entender seu personagem: — Eu não julgo, cada um faz o que bem quer com seu corpo.
Na trama, na próxima segunda-feira, dia 28, Leandro sairá às ruas pela primeira vez. Desde que deixou a Fashion Motos, onde fazia bicos para o mau-caráter Rafa (Marco Pigossi), o filho de Dagmar (Cris Vianna) está sem dinheiro. É aí que ele se arruma todo e entra no carro do primeiro cliente.
— Ele faz tudo pelo prazer do dinheiro. Não acho que goste... — imagina o ator, que está se preparando: — Vi caras na rua e tenho pesquisado muito. Espero que o personagem fique marcado nas novelas.
Mas, se na ficção, os homens vão cair em cima do mocinho, na vida real, o moreno de corpo esculpido com muita capoeira afirma que com ele não tem nem papo!
— Nunca fui assediado por homem. Tudo depende da sua atitude. Se você não dá liberdade, eles não chegam! (risos)

VEM POR AÍ EM FINA ESTAMPA!!

Fina Estampa: Leandro se prostituirá com homens na praia da Barra

A cena irá ao ar na próxima segunda-feira (28), quando ela primeira vez Leandro sairá pela ruas a procura de clientes




Leandro se prostituirá com homens


O personagem Leandro, vivido por Rodrigo Simas, em Fina Estampa vai causar polêmica ao se prostituir com homens pela Praia da Barra para conseguir dinheiro. De acordo com o Extra, o ator se diz preparado para o desafio.
"É um assunto delicado. Pouco se explorou a prostituição masculina até hoje na TV. Acho que rola muito preconceito ainda", diz Rodrigo ao Extra. Ele ainda tenta entender seu personagem: "Eu não julgo, cada um faz o que bem quer com seu corpo".

A cena irá ao ar na próxima segunda-feira (28), quando ela primeira vez Leandro sairá pela ruas a procura de clientes.


NÃO PERCAM!!!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

5 coisa sobre...Rodrigo Simas


Ao contrário do rebelde Leandro, de Fina Estampa, Rodrigo Simas conta que tem uma ótima relação com a família. Irmão do também ator Bruno Gissoni e filho do mestre de capoeira Beto Simas, Rodrigo, de 19 anos, conta que fez teste para alguns filmes quando morou nos Estados Unidos



Anna Fischer

1 - É corda azul na capoeira

“Brinco dizendo que ginguei antes de andar. Sou corda azul (a maior faixa de graduação da capoeira). Sempre joguei, mas com 13 anos comecei a treinar pra valer. Eu sou apaixonado pela capoeira. Está no sangue. Meu pai nunca nos forçou a nada. O gosto pela capoeira veio naturalmente. Não quero ser mestre como ele, mas, se escuto um berimbau e um atabaque, logo me dá vontade de ir para a roda.”


2 - Tinha ciúme dos irmãos na infância
“Eu digo que sou uma pessoa da paz, sou bem calmo mesmo. E nunca na minha vida levantei a voz para os meus pais (ele é filho de Beto com a publicitária Ana Simas). Quando eu era pequeno, tinha ciúme dos meus irmãos (o ator Bruno Gissoni e o estudante Felipe Simas), mas era coisa normal. Minha relação com minha família é muito boa. Eles são tudo para mim. Sou bem diferente do meu personagem (risos).”


3 - Gosta de tirar fotos com as fãs
“Estou muito feliz com a repercussão do personagem e curtindo muito essa fase. E não tenho como não parar na rua para dar um autógrafo e atender uma fila de meninas querendo tirar fotos, como tem acontecido. Eu sou assim e vou ser sempre. É meu jeito.”


4 - Quer voltar à faculdade
“Estava no segundo período de teatro na UniverCidade quando fui chamado para a novela. Tranquei a matrícula por causa das gravações. Estava amando o curso e estou louco para voltar. Mas não consegui conciliar as duas coisas. Não quero fazer faculdade só por fazer. Tudo acontece no seu tempo, e um dia eu volto.”


5 - Morou nove anos nos Estados Unidos
“Vivi em Los Angeles dos 6 aos 15 anos. Meu pai tem uma academia lá e mora um pouco aqui e um pouco lá com minha mãe. No ano passado, voltei para Los Angeles e cheguei a fazer teste para filmes como Crepúsculo e A Última Música. Isso como experiência me valeu muito. A qualidade de vida é maravilhosa e foi muito bom ter vivido outra cultura. Mas sinto muita saudade do Brasil. Quero firmar minha vida aqui.”

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoram os 90 anos da bisavó

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoram os 90 anos da bisavó

Elzinha Oliveira ganhou festa para 200 convidados em um clube no Rio.


Os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoraram em grande estilo os 90 anos de sua bisavó, Elzinha Oliveira. A festa para 200 convidados organizada pela família aconteceu em um clube na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Formada em Educação Física, Elzinha mora na região serrana do Rio e costuma descer a serra dirigindo sozinha seu fusquinha dourado, que ganhou homenagem no bolo.






=]

Flagras :]




=]

Videos do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 18/11




quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rodrigo Simas compra sapato em shopping carioca

Simpático, o ator sorriu para o fotógrafo 


Rodrigo Simas compra sapato em shopping carioca - Clayton Militão/Aphotos

A tarde chuvosa desta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro incentivou Rodrigo Simas a ir para as compras. O ator foi flagrado em uma loja de sapatos em um shopping na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
O ator experimentou diversos pares de sapatos, enquanto escolhia qual modelo levaria, ele percebeu que estava sendo fotografado. Simpático, Rodrigo acenou para o paparazzo. A presença do artista na loja também despertou a atenção de fãs, que fizeram questão de ir até o local para conversar com o ator.


Simpático, Rodrigo distribuiu centenas de autógrafos e até ganhou um abraço apertado de uma menina.
Atualmente, Rodrigo está fazendo sucesso no papel de Leandro, na novela Fina Estampa, da Globo.




=]

Lua Nareia: um ano de sucesso e gataria

 
Rodrigo Simas
 
A festa Lua Nareia, que já é programa certo dos domingos de muitos cariocas, aconteceu, excepcionalmente, no sábado (12/11), na Varanda do Vivo Rio. Com os ingressos esgotados, mais de 1.500 pessoas passaram lá pra curtir o show do Trio Ternura, banda do ator Thiago Martins – que sempre deixa as menininhas mais agitadas, se é que vocês me entendem. Aliás, seis seguranças estavam na frente do palco pra evitar “incidentes”… Depois do show, os DJs deixaram todo mundo na pista até às 5h.