segunda-feira, 21 de novembro de 2011

5 coisa sobre...Rodrigo Simas


Ao contrário do rebelde Leandro, de Fina Estampa, Rodrigo Simas conta que tem uma ótima relação com a família. Irmão do também ator Bruno Gissoni e filho do mestre de capoeira Beto Simas, Rodrigo, de 19 anos, conta que fez teste para alguns filmes quando morou nos Estados Unidos



Anna Fischer

1 - É corda azul na capoeira

“Brinco dizendo que ginguei antes de andar. Sou corda azul (a maior faixa de graduação da capoeira). Sempre joguei, mas com 13 anos comecei a treinar pra valer. Eu sou apaixonado pela capoeira. Está no sangue. Meu pai nunca nos forçou a nada. O gosto pela capoeira veio naturalmente. Não quero ser mestre como ele, mas, se escuto um berimbau e um atabaque, logo me dá vontade de ir para a roda.”


2 - Tinha ciúme dos irmãos na infância
“Eu digo que sou uma pessoa da paz, sou bem calmo mesmo. E nunca na minha vida levantei a voz para os meus pais (ele é filho de Beto com a publicitária Ana Simas). Quando eu era pequeno, tinha ciúme dos meus irmãos (o ator Bruno Gissoni e o estudante Felipe Simas), mas era coisa normal. Minha relação com minha família é muito boa. Eles são tudo para mim. Sou bem diferente do meu personagem (risos).”


3 - Gosta de tirar fotos com as fãs
“Estou muito feliz com a repercussão do personagem e curtindo muito essa fase. E não tenho como não parar na rua para dar um autógrafo e atender uma fila de meninas querendo tirar fotos, como tem acontecido. Eu sou assim e vou ser sempre. É meu jeito.”


4 - Quer voltar à faculdade
“Estava no segundo período de teatro na UniverCidade quando fui chamado para a novela. Tranquei a matrícula por causa das gravações. Estava amando o curso e estou louco para voltar. Mas não consegui conciliar as duas coisas. Não quero fazer faculdade só por fazer. Tudo acontece no seu tempo, e um dia eu volto.”


5 - Morou nove anos nos Estados Unidos
“Vivi em Los Angeles dos 6 aos 15 anos. Meu pai tem uma academia lá e mora um pouco aqui e um pouco lá com minha mãe. No ano passado, voltei para Los Angeles e cheguei a fazer teste para filmes como Crepúsculo e A Última Música. Isso como experiência me valeu muito. A qualidade de vida é maravilhosa e foi muito bom ter vivido outra cultura. Mas sinto muita saudade do Brasil. Quero firmar minha vida aqui.”

Um comentário: