terça-feira, 27 de dezembro de 2011

AMANHÃ EM FINA ESTAMPA 28/12

Expulso de casa, Leandro pede abrigo a dono de antiquário

Barinski se recusa a receber o rapaz em casa, mas lhe dá dinheiro


Leandro pede um lugar para ficar (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Leandro pede um lugar para ficar

Leandro (Rodrigo Simas) foi expulso de casa por Dagmar (Cris Vianna) e, agora, corre atrás do prejuízo. Em busca de um conhecido, ele entra no antiquário e pede abrigo ao dono do estabelecimento. “Você quer ficar na minha casa?!”, se espanta Barinski. O jovem garante que é por pouco tempo, até ele arranjar outra moradia.
O comerciante recusa a proposta, e Leandro se faz de vítima: “Estou na pior, a família toda me virou a cara, até os amigos de infância... Achei que você gostasse de mim, que nossa história tivesse sido bacana”. Barinski cai na lábia do jovem: “Espera aí... Também não é assim. Você é um bom rapaz... Merece ajuda”.
Mesmo assim, Leandro não consegue o que quer. “Isso eu não posso e você tem que compreender os meus motivos...”, diz Barinski. O comerciante tira algumas notas de dentro da carteira e dá o dinheiro para o rapaz, que, sem pestanejar, aceita e vai embora.

Confira a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 28 de dezembro. NÃO PERCAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário