terça-feira, 4 de outubro de 2011

Amanhã em Fina Estampa 05/10

Leandro flagra Dagmar e Quinzé tomando banho juntos

‘O que é isso, mãe? De sacanagem dentro da nossa casa?’, pergunta o rapaz


Quinzé e Dagmar são pegos no flagra por Leandro  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Quinzé e Dagmar são pegos no flagra por Leandro 
 
 ela não está mais no quarto. Vestindo apenas um calção, o balconista vai atrás da mulata e a encontra tomando seu habitual banho de mangueira. “Ensaboa mulata, ensaboa...”, ele brinca.
Tá Sozinho Pq Quer: Encontre seu amor no mesmo site que René Junior acessa
A cozinheira joga um jato d´água em Quinzé, que se convida para tomar banho com ela. “Ai! Está gelada, mas eu sei como me esquentar”, diz o funcionário do Tupinambar. Mas, enquanto os dois se agarram, Leandro (Rodrigo Simas) aparece para acabar com a festa do casal. “O que é isso, mãe? De sacanagem dentro da nossa casa?”, pergunta o rapaz.

O filho da cozinheira diz para a mãe que Quinzé ainda é apaixonado pela ex  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
O filho da cozinheira diz para a mãe que Quinzé
ainda gosta da ex 
 
Dagmar logo corta os desaforos do filho: “Pode parar, que aqui não tem ninguém de sacanagem! (...) E me respeita, moleque, que eu sou sua mãe e não sou mulher de safadeza!”.
Leandro ignora a bronca da mãe e ainda manda o recado: “Está perdendo o seu tempo. O cara é ligado na ex, a periguete meteu o maior chifre nele e se mandou com outro”.
É quando Quinzé resolve entrar na discussão, mas Leandro o deixa falando sozinho. “Aí, mãe, estou avisando! Depois não choraminga pelos cantos quando ele te largar para ir atrás da outra. Fui!”, ele alerta.
Quando Leandro deixa o local, Quinzé até tenta retomar o namoro, mas Dagmar pede que ele também vá embora.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 5 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário