segunda-feira, 23 de maio de 2011

Conheça- Rodrigo Simas


Rodrigo, morou durante oito anos em Los Angeles, EUA, com a sua família:  pai Beto Simas,  mãe Ana e  irmãos Felipe e Bruno, mas há dois anos a saudade do Brasil bateu forte!

Eu com os meus pais (Arquivo pessoal)


   E com meus irmãos (Arquivo pessoal)

Quando voltou, começou a fazer teatro na escola, com a Bia Oliveira, e me encantei pela arte. Participei das montagens das peças “Grease”, “High School Musical 2”, “Mamma Mia” e “Capitães da Areia”, de Jorge Amado. Em outubro do ano passado, fui contratado pela Rede Record para fazer parte do elenco de “Poder Paralelo”, novela que estreou em abril de 2009.


  Elenco da Peça "Capitães de Areia" Arquivo pessoal


"Na novela'' Arquivo Pessoal



Arquivos postados pelo próprio Rodrigo.
Espero que vocês agora tenham mais conhecimento mais da vidinha do Rô
e junto comigo, estaremos torcendo sempre!! pois ele terá um futuro pra la de merecedor né!
Enfim.. daqui umas semanas .. postarei aki as novidades .. mais logo logo
teremos o Rodrigo novamente na telinha pra nos encantar e nos apaixonar mais!!
Beijoss

Um comentário: