sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bruno Gissoni fala sobre o irmão Rodrigo Simas em BatePapo

Uma pergunta feita no batepapo na uol, Bruno sente muito orgulho quando o assunto si relaciona familia, irmãos .. veja ai a pergunta e a resposta :)

Seu irmão também fez teste para essa temporada? –Ederson
Meu irmão também fez teste, ele passou até a ultima fase, Ele é um ótimo ator, mais novo que eu o nome dele é Rodrigo Simas tem 19 anos e chegou ate a última fase, mandou bem pra caramba, só que pro perfil eu acho que não conseguiu si encaixar, seria um sonho né contracenar com meu irmão principalmente malhação começa todos juntos ali ia ser maravilhoso, mas dos 21 atores que foram selecionados ate a última fase pra malhação, escolheram 18 e ele ficou de fora, mais agora ele já ta encaminhado ja deve fazer outra novela, tá melhor do que eu (risos)

                                                               Bruno,Rodrigo,Felipe
Papai do céu caprichou né!
porque quando o assunto é talento, educação, companheirismo
essa duplinha tem de sobra!!

Beijos

2 comentários: