Sthefany Brito, outra participante desta edição, afirmou que não sabe dançar. "Fiz balé quando era pequena. Nunca deu certo! Todo mundo ia para a direita, eu para esquerda. Não dava certo. Mas estou muito feliz de estar aqui. É todo mundo amigo aqui. Todo mundo está aqui para aprender", afirmou.
Já Claudia Ohana contou que está mais familiarizada com a dança. "Eu fiz dança, balé, fiz jazz. Mas dança de salão é outra história. Vou ter que batalhar, ter que suar", explicou. Além dela, no time feminino estão Fernanda Motta, Monique Alfradique e Bárbara Paz, que arriscou alguns passos de dança gaúcha no palco.
Péricles, ex-Exaltasamba, também vai dançar nesta temporada e contou que está pronto para o desafio. "Vou dançar. Estou preparado e animado. Estou feliz demais. Prometo que não piso no pé de ninguém", avisou.
O lutador Minotauro também expressou preocupação com sua futura parceira de dança. "Espero não machucar a professora, mas não posso ter nenhuma contusão. Volto a lutar em breve", explicou. "Tem que encarar. Estou acostumado a encarar desafios e aceitei esse aqui. Minha filha disse: 'pai, não vai. Você vai se machucar'", bricou.
Victor Pecoraro contou que não leva jeito para dança. "Sou mais duro que o pinóquio", brincou o ator. Além dos três, os atores Julio Rocha, Kadu Moliterno e Rodrigo Simas estarão competindo.
Conheça as duplas:
Bárbara Paz e Marcelo José Alves
Claudia Ohana e Patrick Carvalho
Fernanda Motta e Fábio Antonio Cruz
Gaby Amarantos e Bruno Galhardo
Monique Alfradique e José Pinto Júnior (Jota Júnior)
Sthefany Brito e Leandro Azevedo
Julio Rocha e Carol Vieira
Kadu Moliterno e Daniela De Lova
Minotauro e Juliana Valcézia
Péricles e Luiza Módolo
Rodrigo Simas e Raquel Guarini
Victor Pecoraro e Letícia Weiss
Nenhum comentário:
Postar um comentário