sábado, 27 de abril de 2013

Solteiro, Rodrigo Simas curte festival: 'Estou me divertindo'


Neste domingo, 31, o ator esteve no Lollapalooza, no Jockey Club, em São Paulo.


Rodrigo Simas no Lollapalooza (Foto: Iwi Onodera / EGO)

"Vim para ver Pearl Jam, as bandas principais. Curto rock, mas não sou fanático. É a primeira vez que eu venho a um festival", contou Rodrigo Simas ao chegar no Lollapalooza, neste domingo, 31, no Jockey Club, em São Paulo. Solteiro, Rodrigo disse que depois de ganhar o quadro 'Dança dos Famosos' do "Domingão do Faustão" passou a investir em programas como sair para dançar. "Sempre saio para dançar. Depois do quadro as mulheres chegam mais, pedem para dançar . E eu estou solteiro, mas meu coração está tranquilo. Estou me divertindo", afirmou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário