quinta-feira, 26 de julho de 2012

Gaby: 'Torço para o Rodrigo Simas, ele dança muito mais do que as mulheres'


Cantora apoia o ator e comenta sua eliminação na repescagem do 'Dança'


Gaby Amarantos e Bruno Galhardo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Gaby Amarantos e Bruno Galhardo não passaram pela repescagem (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
A cantora Gaby Amarantos pode ter saído do Dança dos Famosos, mas a eliminação na repescagem não significa que ela não vai estar acompanhando o quadro de perto! Ela garantiu que está na torcida por Rodrigo Simas e rasgou elogios ao ator!

Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas é o preferido de Gaby Amarantos
"Estou torcendo pelo Rodrigo Simas porque ele dança muito mais do que as mulheres! Participar do 'Dança' foi bom, me deu mais postura. Estou até mudando meus shows, dançando mais, até porque as pessoas pedem isso. Todos os meus fãs ficaram chateados com a minha saída, mas por um lado foi bom. Estava muito difícil conciliar os ensaios com a minha agenda de shows", explicou Gaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário