sábado, 30 de junho de 2012

Irmãos e galãs: Bruno Gissoni e Rodrigo Simas

Sucesso entre a mulhereda, saiba tudo sobre os dois atores da nova geração


Bruno Gissoni (Foto: .)


BRUNO GISSONI RODRIGO SIMAS
Nome completo: Bruno Sang Gissoni                                                                                                                          Nome completo: Rodrigo Sang Simas
Data de nascimento: 09/12/1986 Data de nascimento: 06/01/1992
Idade: 25 anos Idade: 20 anos
Signo: Sagitário Signo: Capricórnio
Pensou em ser: Jogador de futebol Pensou em ser: Veterinário
Trabalhos na TV: "Malhação" (2011) e "Avenida Brasil (2012) Trabalhos na TV: "Fina Estampa" (2011) e fará a nova temporada de "Malhação"
Estado civil: namorando a modelo Stephanie Marques Estado civil: solteiro
Peso: 73 quilos Peso: 78 quilos
Altura: 1,75 m Altura: 1,83 m
O que diz do irmão: "Meu irmão é muito certinho, para casar. Crescemos juntos e costumo dizer que tenho dois pais porque minha mãe se separou do meu pai, o Marcelo, e o Beto, com quem minha mãe casou quando eu tinha 2 anos." O que diz do irmão: "Ele tem muito pouco do personagem [o mulherengo Iran de 'Avenida Brasil']. Ele é mais introvertido. Não tem essa de meio-irmão porque ele sempre conviveu com a gente. Minha mãe casou com meu pai e o Bruno sempre morou com a gente"




Rodrigo Simas e Bruno Gissoni imitam coreografia de "Macho Man" no palco do "Caldeirão do Huck" (Foto: Divulgação/TV Globo)


Bruno Gissoni e Rodrigo Simas (Foto: AgNews)

Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas com Beto Simas (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário