quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rodrigo Simas já recebeu 'cantada indiscreta' após personagem

Rodrigo Simas comenta a repercussão de seu personagem, o Leandro de 'Fina Estampa'


Rodrigo Simas (19) teve que se acostumar com o assédio enquanto seu personagem em Fina Estampa, o Leandro, era um garoto de programa. Em entrevista ao site da novela, o ator contou que ouviu várias cantadas por conta desta fase da novela.

“As pessoas brincam muito. Uma vez ouvi uma mulher dizendo que pagaria todo o seu salário para fazer um programa comigo”, revelou Rodrigo, que leva tudo com bom humor e acha que o assédio faz parte de um trabalho bem feito.

Na trama da novela, Leandro largou a vida da prostituição para se tornar um lutador de MMA. “Fiquei feliz, pois é um esporte que está em ascensão hoje em dia”, contou.

Rodrigo é filho do mestre de capoeira Beto Simas e teve contato com o mundo das artes marciais desde pequeno. Ele também afirma que sempre foi fã de MMA. “Acompanho as lutas. Minha família inteira gosta e se reúne para assistir”, diz.

Já sobre a relação de seu personagem com Nanda (Luma Costa), que terminou o namoro ao descobrir que ele trabalhava como garoto do programa, Rodrigo fica na torcida: “Ele gosta dela, eu torço para terminarem juntos.”

Um comentário:

  1. Ai ai .. Rodrigo Simas.Não tem muitas palavras para descrever... ele é..simplesmente... P-E-R-F-E-I-T-O!!!!
    É o namorado dos meus sonhos hehe.Pena que isso só pode ser em sonho mesmo =(
    Infelizmente estamos tão longe um do outro.
    Como eu queria poder estar perto.
    Poder olhar bem de pertinho seu rosto,poder abraçar forte.
    Nossa.Isso seria... uma das melhores coisas que poderia acontecer em minha vida!!!
    Rodrigo ♥

    ResponderExcluir