sábado, 27 de abril de 2013

As coisas que fizemos e não fizemos”: sessão para a classe





Rodrigo Simas esteve no lançamento da peça “As Coisas Que fizemos e Não Fizemos”,


Rodrigo Simas (Foto: André Muzell / AgNews)

Rodrigo Simas também esteve no lançamento da peça “As Coisas Que fizemos e Não Fizemos”, nesta quinta, 25.

Rodrigo Simas, Bruno Gissoni vão a uma festa no Rio.

 Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Daniel Rocha também estiveram em evento de uma marca de roupas em uma mansão na Zona Sul da cidade.

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas em festa no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Uma festa reuniu vários famosos na noite desta quarta-feira, 3, em uma mansão na Zona Sul do Rio. Fernanda Paes Leme, Eriberto Leão, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Daniel Rocha foram alguns famosos que estiveram no evento que comemorou a inauguração da loja da Hugo Boss em um shopping no Leblon, também na Zona Sul da cidade.

Pérola Faria e mais prestigiam lançamento de clipe de Guga Sabatiê


Famosos como Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas também estiveram em evento realizado nesta terça-feira, 2, em uma boate na Zona Oeste do Rio.


Pérola Faria, Giovanna Lancellotti e Rodrigo Simas prestigiaram o lançamento do clipe da música “Desencanto”, de Guga Sabatiê. Famosos estiveram em evento realizado na noite desta terça-feira, 2, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Juliana Paiva e Bruno Gissoni em boate no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)

Rodrigo Simas em boate no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)

Guga Sabatiê canta em boate no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)
 

Solteiro, Rodrigo Simas curte festival: 'Estou me divertindo'


Neste domingo, 31, o ator esteve no Lollapalooza, no Jockey Club, em São Paulo.


Rodrigo Simas no Lollapalooza (Foto: Iwi Onodera / EGO)

"Vim para ver Pearl Jam, as bandas principais. Curto rock, mas não sou fanático. É a primeira vez que eu venho a um festival", contou Rodrigo Simas ao chegar no Lollapalooza, neste domingo, 31, no Jockey Club, em São Paulo. Solteiro, Rodrigo disse que depois de ganhar o quadro 'Dança dos Famosos' do "Domingão do Faustão" passou a investir em programas como sair para dançar. "Sempre saio para dançar. Depois do quadro as mulheres chegam mais, pedem para dançar . E eu estou solteiro, mas meu coração está tranquilo. Estou me divertindo", afirmou o ator.

Giovanna Ewbank, Caio Castro e outros famosos vão ao terceiro e último dia do Lollapalooza


Rodrigo Simas e Daniel Rocha posam para campanha de grife masculina

Os atores Guilherme Licam e Daniel Blanco completam o quarteto, que fotografou em um sítio no Rio de Janeiro.



Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Guilherme Leicam e Daniel Blanco são as estrelas da campanha de primavera-verão 2013 da grife masculina PACO Jeanswear. As fotos foram feitas em um sítio no Rio de Janeiro.

Rodrigo Simas, Guilherme Leicam, Daniel Blanco e Daniel Rocha fotografaram campanha  (Foto: Divulgação / PACO Jeanswear.)Daniel Rocha, Guilherme Leicam, Rodrigo Simas e Daniel Blanco estrelam campanha para grife masculina
 
Rodrigo Simas, Guilherme Leicam, Daniel Blanco e Daniel Rocha fotografaram campanha  (Foto: Divulgação / PACO Jeanswear.)Daniel Blanco, Guilherme Leicam e Rodrigo Simas posam em clima descontraído no Rio de Janeiro