quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rodrigo Simas quer conciliar Rio de Janeiro e Salvador no Carnaval

Ator de Malhação irá desfilar como destaque da Grande Rio

 FAMOSIDADES

 SALVADOR - O ator Rodrigo Simas, no ar como Bruno, em “Malhação”, quer conciliar Rio de Janeiro e Salvador no Carnaval 2013. “Me considero muito carnavalesco, mas nunca curti o Carnaval em Salvador”, disse. O ator esteve na capital baiana neste sábado (19) para assistir os shows do Festival de Verão. Campeão do quadro “Dança dos Famosos”, da Rede Globo, em 2012, Rodrigo desfila pela escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro. O ator será destaque de chão do quinto carro alegórico da escola ao lado da atriz Monique Aldradique. “Ainda não sei detalhes sobre nossa fantasia”, afirmou.

Irmãos Simas serão petroleiros em desfile

Felipe, Rodrigo e Bruno desfilarão pela Grande Rio no Carnaval carioca



FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - A família Simas vai marcar presença na folia carioca. Os irmãos Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni desfilarão juntos pela Grande Rio, como destaque no sexto carro alegórico da escola. Os meninos irão acompanhados pelos pais, Beto Simas e Ana Sang, e vão representar os trabalhadores da construção civil e do petróleo. Além da família Simas, Bruna Marquezine, Danielle Winits, Susana Vieira, Roberta Rodrigues, entre outros famosos, vão prestigiar a agremiação de Duque de Caxias. A escola, conhecida por acolher muitos famosos, será a quarta a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ele não consegue se controlar quando está perto dela', diz Simas sobre Fatinha

Personagem do ator, Bruno voltou a namorar Ana para tentar esquecer a periguete, mas será que vai conseguir? Ele e Talita Tilieri falam sobre o rolo'

Rodrigo Simas faz graça com Talita Tilieri nos bastidores de Malhação (Foto: Malhação / Tv Globo) Parece que Fatinha (Juliana Paiva) enfeitiçou Bruno (Rodrigo Simas) de jeito!

Desde que teve um rolo com a periguete, o universitário não é mais o mesmo. Para tentar esquecer a loira, Bruno até voltou a namorar Ana (Talita Tilieri), sua antiga namoradinha.

Será que a ex que foi promovida a atual vai conseguir tirar Fatinha da cabeça de Bruno? “O Bruno é um cara correto, com princípios muito certos. Mas, depois que ele conheceu a Fatinha, as coisas se embolaram na cabeça dele. Ele namorou a Ana desde o colégio até a faculdade e ela é o porto mais seguro que ele tem. Acho que o Bruno gosta da Ana, tem um carinho muito grande por ela e resolveu voltar.
Ele até mesmo falou que quer ser quem ele era antes”, comenta Rodrigo Simas.
Para o ator, a relação de Fatinha e Bruno é pra lá de complicada. “Ele não consegue se controlar quando está perto dela e acaba a usando, maltratando os sentimentos dela. A atração física é muito grande, eles ficam e depois ele se arrepende porque acha que ela não é mulher para ele”, avalia. Apaixonada ou mimada? Mas já deu pra perceber que Ana não vai dar mole pra Fatinha e vai fazer de tudo para afastar a periguete de Bruno.

 Isso é amor ou fixação? Nem Talita Tilieri, a intérprete de Ana, sabe: “Às vezes, eu me pergunto se a Ana é apaixonada ou tão mimada a ponto de não saber ouvir não. Ela tem essa coisa de querer o que ela quer na hora que ela quer e do jeito que ela quer. Acho que a Ana gosta muito do Bruno, mas ela se perde nisso. A Ana topa qualquer coisa para estar com o Bruno, qualquer coisa mesmo. E eu não sou assim, tenho meus limites. Um pouco de amor próprio”, opina a atriz.

domingo, 27 de janeiro de 2013

FLAGRAS :)



(Começou cedo: Trabalhando na pré estreia do filme #Taína cm #Rodrigo #Juliana

por Wilian'

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni no aniversário do irmão






Os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoraram, ao lado da família, o aniversário do irmão Felipe Simas, na noite de sábado (26), na quadra da escola de samba Grande Rio, na região central do Rio de Janeiro Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews                  
Os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoraram, ao lado da família, o aniversário do irmão Felipe Simas, na noite de sábado (26), na quadra da escola de samba Grande Rio, na região central do Rio de Janeiro Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews



Os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoraram, ao lado da família, o aniversário do irmão Felipe Simas, na noite de sábado (26), na quadra da escola de samba Grande Rio, na região central do Rio de Janeiro Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoraram, ao lado da família, o aniversário do irmão Felipe Simas, na noite de sábado (26), na quadra da escola de samba Grande Rio, na região central do Rio de Janeiro Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoram aniversário do irmão

A família esteve na quadra da Grande Rio para celebrar com Felipe Simas.


 Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoram aniversário do irmão - Ag.News
 A noite deste sábado (26) foi de festa para a família Simas.
 Os atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estiveram na quadra da Grande Rio, em Caxias, na Baixada Fluminense, e aproveitaram para comemorar o aniversário do irmão mais novo, Felipe Simas. Durante a comemoração especial estiveram presentes ainda o pai dos três rapazes, Beto Simas, e a mãe, Ana. Atualmente, Rodrigo Simas está no elenco de Malhação, da Globo, onde vive o personagem Bruno. Já o irmão Bruno Gissoni está gravando a próxima novela de 18h da emissora, Flor do Caribe.

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni comemoram aniversário do irmão

Com muito samba, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas comemoram 20 anos do irmão Felipe

Os irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas comemoraram na noite de sábado, 26, o aniversário de 20 anos do caçula da família, Felipe Simas. A confraternização ocorreu na quadra da Grande Rio e contou com a presença do pai, Beto Simas, da comunidade da agremiação e das atrizes de ‘Malhação’, Juliana Paiva e Talita Tilieri




  






 

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas comemoram aniversário do irmão

Festa aconteceu na quadra da Grande Rio no sábado, 26, no Rio.


 Bruno Gissoni e Rodrigo Simas comemoraram o aniversário do irmão mais novo, Felipe, neste sábado, 26, com muito samba. A família fez festa na quadra da escola de samba Grande Rio e contou a presença de algumas atrizes do elenco de "Malhação", como Juliana Paiva e Talita Tilieri.

Os irmãos Bruno Gissoni e Felipe e Rodrigo Simas (Foto: Fábio Martins/Agnews)

Família Simas (Foto: Fábio Martins/Agnews)

Juliana Paiva, Talita Tilieri e Rodrigo Simas (Foto: Fábio Martins/Agnews)

Rodrigo Simas faz dancinha ao lado do vocalista da banda Psirico

Rodrigo Simas mostrou todo seu rebolado durante o Festival de Verão de Salvador. O ator assistiu aos shows que acontecerem neste sábado, 19, e aproveitou para subir ao palco ao lado do vocalista da banda Psirico, Márcio Vitor. O ator fez uma dancinha pra lá de sensual e enlouqueceu as fãs.

Rodrigo Simas (Foto: Fred Pontes/Divulgação) 

Rodrigo Simas (Foto: Fred Pontes/Divulgação)

Com Rodrigo simas em Paraty, Bruno Gissoni planeja voltar para viagem romântica

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas chegaram a Paraty na manhã desta segunda-feira, 14, para gravar em um lugar que adoram: a praia. Os irmãos foram entrevistados por Angélica para o Estrelas de Verão, que está sendo gravado no litoral do estado do Rio de Janeiro, e já planejam voltar com mais calma à cidade.



Bruno Gissoni, que deixou saudades desde o final de Avenida Brasil, estará na próxima novela das seis, Flor do Caribe. Impressionado com a beleza de Paraty, que visita pela segunda vez, o ator entregou os planos que têm para o futuro: “Eu quero voltar para uma viagem romântica, quando eu tiver alguém para trazer”, brincou. Com certeza, candidatas não faltam!



Já Rodrigo Simas, que atualmente vive Bruno em Malhação, aproveitou um pequeno intervalo nas gravações no Projac para curtir a viagem. “Paraty é bem bonita, eu nunca tinha vindo, mas pretendo voltar”, contou

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni viajam de helicóptero para gravação

Atores foram para Paraty para gravar uma participação no programa 'Estrelas', com Angélica.


 Rodrigo Simas publicou uma foto ao lado do irmão, Bruno Gissoni, no Instagram, onde eles aparecem em frente a um helicóptero após pousarem em Paraty, no litoral oeste do estado do Rio de Janeiro. É lá que está sendo gravada a temporada de verão do programa "Estrelas", com Angélica, e que contará com a participação dos rapazes. Eles chegaram ainda pela manhã e demonstraram estar com ótimo humor, apesar de terem pulado cedo da cama: "Bueenos Paraty! @brunogissoni #ProgramaEstrelas", escreveu Rodrigo.

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni (Foto: Instagram/Reprodução)

Famosos participam de ensaios técnicos da Mocidade, Mangueira e da Grande Rio



Rodrigo Simas ganha festinha surpresa dos fãs

Professora do 'Dança dos Famosos' também festejou os 21 anos do ator. do EGO, no Rio


 Rodrigo Simas foi surpreendido por fãs nesta quarta-feira, 9, em um shopping do Rio de Janeiro. O ator, que fez aniversário no último dia 6, ganhou uma festinha surpresa com direito a bolo colorido e muitos doces na mesa. O vencedor do quadro "Dança dos Famosos", do Faustão, também contou com a presença da professora professora Raquel Guarini.

Rodrigo Simas ganha festa surpresa (Foto: Joao Pedro Durão / Divulgação)Rodrigo Simas ganha festa surpresa (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Rodrigo Simas ganha festa surpresa (Foto: Joao Pedro Durão / Divulgação)

Rodrigo Simas ganha festa surpresa (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Rodrigo Simas ganha festa surpresa (Foto: Anderson Borde / AgNews)

Rodrigo Simas faz bagunça com a família: 'E o Natal começou assim...'

O ator compartilhou a imagem do momento no seu Instagram nesta segunda-feira, 24. do EGO, no Rio.


     Rodrigo Simas postou uma foto em que aparece fazendo bagunça com a família. Na imagem, ainda aparece um dos irmãos do ator, Felipe Simas, que recentemente fez um ensaio como modelo. O ator, que compartilhou o registro em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 24, ainda contou na rede social: "E o Natal começou assim...".

Rodrigo Simas posta foto com a família (Foto: Instagram / Reprodução)

Rodrigo Simas faz sucesso com fãs durante compras em shopping no Rio

Simpático, o ator posou para muitas fotos.

Rodrigo Simas fez sucesso com as fãs durante um passeio para fazer compras em um shopping da Zona Sul do Rio, neste sábado, 22. Simpático, o ator, que está no elenco de "Malhação", parou para muitas fotos.

Rodrigo Simas tira foto com fãs durante compras em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/Ag News)

Rodrigo Simas tira foto com fãs durante compras em shopping no Rio (Foto: Daniel Demiro/Ag News)

Rodrigo Simas tira foto com fãs durante compras em shopping no Rio (Foto: Daniel Delmiro/Ag News)

Jingle bells, jingle bells'... Confira famosos que entraram mesmo no clima natalino



Rodrigo Simas, o campeão da ''Dança dos famosos'', participou da Festa de Natal do INCA ( Instituto Nacional de Câncer). O ator dançou e deu autógrafos aos pacientes

Rodrigo Simas dá presente personalizado para mãe

O ator escolheu a capa para celular com a foto dele e dos irmãos para dar um toque extra ao mimo.

 Rodrigo Simas postou no Instagram o presente que ele deu recentemente para a mãe. Trata-se de uma capa de celular com a foto dele e dos irmãos, Felipe Simas e Bruno Gissoni. "Acho que a minha mãe gostou do presente", escreveu ele na legenda da imagem onde ela posa com o acessório.

Mãe de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/Instagram)

Cleo Pires e mais famosos vão a ensaio da Grande Rio