segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rodrigo Simas curte praia no Rio com amigos

Ator exibiu seu corpo sarado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. do EGO, no Rio
 Rodrigo Simas aproveitou na praia sua folga deste domingo, 28. O ator, que está na nova temporada da novelinha "Malhação", curtiu o sol e o mar da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, ao lado de amigos.

Rodrigo Simas (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

Rodrigo Simas (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

Rodrigo Simas (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

Rodrigo Simas (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

Rodrigo Simas (Foto: Gabriel Rangel/AG News)

Rodrigo Simas assiste a peça de Marjorie Estiano

Rodrigo Simas (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)

Rodrigo Simas (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)

Rodrigo Simas vai com a mãe a aniversário de promoter no Rio

Rodrigo Simas vai com a mãe a aniversário de promoter no Rio Na noite desta quarta-feira, 24, famosos foram pessoalmente dar os parabéns a Glaycon Muniz. Na noite desta quarta-feira, 24,

Rodrigo Simas com a mãe, Ana Simas e o promoter Glaycon Muniz em churrascaria no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)
Rodrigo Simas foi com a mãe, Ana Simas, ao aniversário de promoter Glaycon Muniz. Juliana Alves, Antônia Fontenelle, Zeca Pagodinho, David Brazil, Quitéria Chagas e Jéssica Alves estavam entre os famosos que foram pessoalmente dar os parabéns ao aniversariante do dia em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Rodrigo Simas- desfile no Rio.

Na noite desta segunda-feira, 22, Ricardo Almeida reuniu um time de galãs para apresentar sua coleção verão 2012/ 2013. Thiago Martins, Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Edson Celulari, Jonatas Faro, Paulo Vilhena, José Loreto, Dudu Azevedo, Caio Blat, entre outros famosos desfilaram no evento realizado em um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio. Ai, ai...

Rodrigo Simas, Daniel Rocha, Dudu Azevedo, Thiago Martins e Caio Blat em evento no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Famosos em desfile de Ricardo Almeida no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto/ Foto Rio News)

Carol Castro e Rodrigo Simas assistem a desfile no Rio

Na noite desta segunda-feira, 22, Carol Castro e Rodrigo Simas prestigiaram Ricardo Almeida. Os atores conferiram a coleção verão 2012/ 2013 do estilista, que foi apresentada em desfile realizado em um shopping em São Conrado, Zona Sul do Rio.

Rodrigo Simas em desfile no Rio (Foto: Roberto Filho e Daniel Delmiro/ Ag. News)

Na noite desta quinta-feira, 18, Rodrigo Simas também prestigiou a estreia da peça ‘Todo mundo tem problemas sexuais’.

Rodrigo Simas com amigos em estreia de peça no Rio (Foto: Dilson Silva/ Ag. News)
Rodrigo Simas também prestigiou a estreia da peça “Todo mundo tem problemas sexuais” no Teatro do Grandes Atores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Famosos curtem noite de samba na quadra da Grande Rio



Rodrigo Simas e Bruno Gissoni também assistiram à apresentação de Guga Sabatiê no Rio.

Além deles, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni aproveitaram a folga nas gravações de "Malhação" e "Avenida Brasil", respectivamente, para curtir a apresentação.

Rodrigo Simas, Guga Sabatiê e Bruno Gissoni em show no Recreio (Foto: Aline Martins / Divulgação)

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni almoçam com a família

O encontro aconteceu para comemorar a chegada deBeto Simas, pai dos atores, que está de volta ao Brasil.

Família Simas almoça na Churrascaria Pampa Grill na Barra da Tijuca, RJ (Foto: Divulgação)

 A segunda-feira, 8, foi de reunião na família de Beto Simas. Eles almoçaram juntos na churrascaria Pampa Grill na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O encontro aconteceu porque Beto Simas, pai de Felipe, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, chegou recentemente de Los Angeles, Estados Unidos, para residir novamente no Brasil. Felipe revelou que pretende continuar sua trajetória na televisão. Diferentemente dos irmãos que se destacam por seus trabalhos na teledramaturgia, ele quer seguir a carreira apresentador.

Grudados, elenco de 'Malhação' assiste a peça de teatro

Eles aproveitaram a folga das gravações no sábado, 6, para assistir ao espetáculo 'Conto de Verão', no Rio de Janeiro.


Elenco de Malhação aproveitou a folga das gravações para assistir ao espetáculo Conto de Verão, no RJ (Foto: Divulgação)

O elenco de Malhação não se desgruda nem nos momentos de lazer. Parte da turma aproveitou a folga das gravações no sábado, 6, para assistir ao espetáculo "Conto de Verão", em cartaz no teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca até o final de outubro. A protagonista de Malhação Alice Wegmann, que atua na peça, recebeu o carinho dos colegas de elenco de Malhação. Entre eles, o ator Rodrigo Simas que é irmão de Felipe Simas, que também está no elenco do espetáculo ao lado de João Vithor Oliveira e Julia Oristânio.