domingo, 26 de agosto de 2012

SEMI FINAL - 8ª DANÇA DO RODRIGO SIMAS NA DANÇA DOS FAMOSOS

 

Rodrigo Simas e Raquel Guarini arrebentam ao som de Zezé e Luciano

. Confira as médias:
Júri artístico: 10
Júri técnico: 10
Auditório: 9,5
Nacional: 8,6
Acumulado: 112,4

Claudia Ohana e Rodrigo Simas estão na grande final do Dança dos Famosos


Após a eliminação de Bárbara Paz, os dois atores disputam a finalíssima


Dança (Foto: TV Globo)
O baladão sertanejo embalou os passos de Bárbara Paz, Claudia Ohana e Rodrigo Simas e no Dança dos Famosos. Sob os olhares atentos do júri formado por Fátima Bernardes, Mateus Solano, Regina Martelli, Ana Cláudia Michels e Ciro Barcelos os trës deram um verdadeiro show no palco do Domingão. Bárbara Paz demonstrou mais nervosismo e acabou recebendo a menor média, deixando a competição. Com isso, Cláudia Ohana e Rodrigo Simas estão na grande final.
Ao som de Zezé Di Camargo e Luciano, Rodrigo e Raquel mostraram ainda mais entrosamento em uma animada apresentação. "Já rolou briga, mas quando acontece isso é porque o entrosamento está acontecendo", admitiu o ator.
Claudia Ohana e Patrick Carvalho abusaram do figurino durante a coreografia ao som de Leandro & Leonardo. Eles arriscaram alguns passos difíceis e receberam bastante elogios, tanto do júri artístico, como do técnico.
Bárbara Paz e Maurício Wetzel também arrasaram no palco. Porém, alguns errinhos com os chapéus os deixaram nervosos e comprometeram a apresentação.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini arrebentam ao som de Zezé e Luciano


A dupla mostra muito entrosamento no baladão sertanejo


Raquel Guarini e Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Raquel Guarini e Rodrigo Simas esbanjam alegria no palco (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
"Já rolou briga, mas quando isso acontece quer dizer que o entrosamento está acontecendo", contou Rodrigo ao entrar no palco do Domingão com Raquel. Ao som de "Mexe que é bom", sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano, eles arrancaram muitos gritos da galera e foram aplaudidos de pé.
"Estou impressionada, você dança muito bem, menino", comentou a jurada Ana Cláudia Michels, surpresa com a evolução da dupla.

Daki a Pouquinhooo todo mundo votando É SEMI FINAL \o/

por Torcida Raquel e Rodrigo :)

é daki a poquinhoooooooooo!!!


Rodrigo Simas revela mandinga: 'A gente se benze antes de entrar'


Ator revela nervosismo com a apresentação deste domingo no sertanejo


Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas explica sua superstição para mandar bem no palco (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Mesmo em primeiro na média geral do Dança dos Famosos, o ator Rodrigo Simas não está tranquilão para a apresentação de sertanejo deste domingo não! Afinal, um erro e a vaga na final pode não vir. Por isso, ele conta com uma superstição especial, como ele explicou ao site do Faustão.
"Estou me concentrando. É reta final, né? É agora ou agora. Deu tudo certo no ensaio antes do programa e eu e a Raquel, mais do que nunca, temos que nos divertir. A gente se benze antes de entrar. É bom saber também que meus amigos e a galera de Malhação vai assistir e torcer por mim. Eles fazem até campanha nas redes sociais! (risos)", revelou Rodrigo.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DIA 104 - Boletim da noite: Rodrigo Simas vira até professor de inglês



Ator brinca com bailarina Raquel Guarini durante o ensaio desta sexta


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas coloca bota enquanto Raquel Guarini sorri (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Se Raquel Guarini deu aula de "caipirês" para Rodrigo Simas, o ator devolveu a cortesia nesta sexta-feira! Ele ensinou à bailarina algumas palavras em inglês durante o ensaio de hoje. Mas o que importa mesmo é a sintonia dos dois no sertanejo! Será que eles conseguem uma vaguinha na final?

Com muito bom humor, Rodrigo Simas chega cantando e dá 'aula' de inglês


Ator se prepara para dançar o sertanejo no palco do Domingão do Faustão


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini durante o ensaio desta sexta-feira (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Quando chegou na casa do Dança dos Famosos, Rodrigo Simas já deu indícios do seu bom humor nesta sexta-feira! Ele apareceu cantarolando a música da sua apresentação deste domingo no baladão sertanejo e fazendo alguns passos do ritmo. Durante o ensaio com Raquel Guarini, o ator retribuiu as aulas de "caipirês" da bailarina com uns toques de inglês!
Raquel, aliás, revelou que está muito nervosa com a apresentação de domingo, que vale vaga na final: "Ah é, estou muito tranquila, olha só!", disse ironicamente, mostrando a mão tremendo.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas se esforça para vestir um par de botas durante o ensaio (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

Rodrigo Simas vai a show do Trio Ternura

Rodrigo Simas (Foto: Felipe Assumpção / Agnews) 
Rodrigo Simas, barbadinho,saiu da toca para  ir ao show da banda do Thiago Martins,TRIO TERNURA, ontem à noite. O show faz parte do projeto: 'EU AMO O RIO" 
 Ele está gostando da barba assim e disse que a mulherada não tem reclamado, não.
Rô,você fica bem com, ou sem, ela,querido!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Rodrigo Simas sobre a dançarina Raquel Guarini: ‘Ela é uma mulher maravilhosa’


Rodrigo Simas Foto: Rede Globo/Raphael Dias

Rodrigo Simas é um dos grandes favoritos desta edição da “Dança dos Famosos”. Grande parte do sucesso do ator com o público vem da torcida por um possível romance entre ele e a professora Raquel Guarini. Rodrigo diz que não se abala com os rumores de que ele e a dançarina estejam juntos, e atribuí seu forte desempenho no quadro à química entre os dois.
- Não me incomodam essas fofocas. Acredito que a torcida do público tenha a ver com a nossa empatia e isso nos ajuda muito - diz o ator.
Rodrigo Simas e Raquel
Rodrigo Simas e Raquel Foto: Rede Globo/Raphael Dias
- Sempre agradeço por ter sido escolhido para dançar com a Raquel, ela é uma mulher maravilhosa e do bem. A nossa química deu certo desde o começo e até agora isso está a nosso favor aos domingos! Estamos ali dentro de alma e coração, acredito que isso contribui muito - completa.
Rodrigo vem surpreendendo o público com seu gingado. Até Gaby Amarantos, que foi eliminada recentemente, não poupou elogios ao artista e ainda disse que torcia para ele ser o vencedor. O galã afirma que a ansiedade é grande:
- A expectativa é grande para a final, mas tenho que me concentrar semana por semana porque faltam alguns ritmos pela frente.
Simas e Raquel
Simas e Raquel Foto: Rede Globo/Raphael Dias
Novo trabalho: “Malhação”
De um adolescente problemático e garoto de programa em “Fina Estampa”, Rodrigo vive, na nova temporada de “Malhação”, um cara mais responsável, Bruno. Ele é o típico irmão mais velho, protetor. Para o personagem, Rodrigo teve de adotar uma postura mais madura e até deixou a barba crescer para dar mais credibilidade a Bruno.
O elenco de “Malhação” tem um contato bem próximo ao público jovem. Simas revela que o sucesso com os fãs aumentou bastante desde que entrou na novelinha teen.
Rodrigo Simas em Malhação
Rodrigo Simas em Malhação Foto: Rede Globo / Estevam Avellar
- O assédio aumentou bastante, pelo fato de estar trabalhando numa realidade mais próxima a deles! Isso faz com que eles se identifiquem mais.
Dividindo seu tempo entre os ensaios para o quadro do "Domingão do Faustão" e "Malhação", o jovem comemora a fase:
- Quando gravo de manhã, ensaio à tarde e vice-versa! É uma correria no dia a dia, mas gracas a Deus, torço para que isso seja só o inicio.

DIA 103 - Boletim da manhã: Dia de visita ilustra na casa do 'Dança'


Rodrigo Simas e Raquel Guarini são surpreendidos por Dani De Lova


Rodrigo Simas, Raquel Guarini e Daniele De Lova (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas, Raquel Guarini e Daniele De Lova: reencontro nesta quinta (Foto: Domingão/TV Globo)
 
A dupla Rodrigo Simas e Raquel Guarini receberam uma visita toda especial nesta quinta-feira! Daniele De Lova, que foi professora de Kadu Moliterno no decorrer da disputa, apareceu para distribuir abraços e também chocolate!

Rodrigo Simas e Raquel Guarini recebem visita de Dani De Lova no 'Dança'


Professora de Kadu Moliterno aparece para matar saudades nesta quinta


Rodrigo Simas, Raquel Guarini e Daniele De Lova (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas faz cara de bravo enquanto bailarinas se divertem (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Rodrigo Simas e Raquel Guarini receberam uma visita ilustre nesta quinta-feira! A dupla ganhou uns chocolatinhos da bailarina Daniele De Lova, que foi parceira de Kadu Moliterno durante a disputa do Dança dos Famosos. Eles foram eliminados na valsa. Dani invadiu o ensaio dos dois, distribuiu abraços e ainda deu um bombom na mão de cada um!
"Vai ensaiar, menina!", brincou Rodrigo com sua visitante.

Rodrigo Simas, Raquel Guarini e Daniele De Lova (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Dani dá um forte abraço em Rodrigo na sala de ensaios (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Rodrigo Simas revela que nunca sofreu por amor


Ator falou ainda que perdeu a virgindade aos 16 anos

Rodrigo Simas 
Rodrigo Simas conquista o público com seu charme e com um sorriso escancarado. O ator, que está no elenco de Malhação (Globo), contou que nunca sofreu por amor para a revista Gloss deste mês.

—Já namorei três vezes e o máximo que durou foram oito meses. Nunca sofri. Quando acaba eu penso: “poxa, não era amor”.

EVENTOS - RODRIGO SIMAS

Ator Rodrigo Simas, da 'Dança dos Famosos', estará em baile em THE

Evento já é tradicional e reunirá cerca de 500 convidados influentes na sociedade
Ator conduzirá a apresentação das debutantes 
 Ator conduzirá a apresentação das debutantes
 
Realizado por Mara Beatriz e Samuel Novaes, o 24º Encontro de Príncipes e Princesas acontecerá no próximo sábado (25/08) a partir das 22 horas.
O mais famoso Baile de Debutantes do estado contará com cerca de 500 convidados de expressão na sociedade.
O evento irá trazer para Teresina o ator Rodrigo Simas, famoso pelo personagem Leandro da novela global ‘Fina Estampa’; atualmente ele é um dos participantes do quadro ‘Dança dos Famosos’ e também interpreta Bruno na nova temporada de ‘Malhação’.
O ator conduzirá, com maestria, a apresentação das debutantes.
O Baile já é tradicional no Piauí, com muito luxo e glamour é uma marca consolidada, gerando, inclusive, uma enorme expectativa.


Ator participa do quadro 'Dança dos Famosos'

DIA 102 - Boletim da tarde: Rodrigo Simas aprende 'caipirês' com parceira



Raquel Guarini dá aula de como ser caipira para o ator


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini durante o ensaio desta quarta (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Rodrigo Simas está recebendo umas aulas da professora Raquel Guarini! Ele tem aprendido mais sobre a cultura caipira, o que pode ser essencial para fazer bonito no sertanejo deste domingo. Entre as lições, está até como falar mais arrastado! Vê se pode!

Rodrigo Simas: 'Estou aprendendo a cultura caipira com minha parceira!'



Raquel Guarini diz que já ensinou o ator a falar mais arrastado


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas está aprendendo o 'caipirês' com Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Para mandar bem no sertanejo, nada melhor do que uma professora que conhece bem o ritmo! Rodrigo Simas, por exemplo, está aprendendo muito com a bailarina Raquel Guarini! Ela é do interior de São Paulo, da cidade de Amparo.
"Estou aprendendo a cultura caipira com minha parceira!", comentou o ator. Raquel revelou o conteúdo das suas aulas! "Já ensinei ele a falar mais arrastado... Ensinei a falar o nome do meu pai, que é Rodolfo, como 'Rodorfo'! (risos) Além disso, já avisei que meu pai é o xerife da cidade e que ele tem que me respeitar!", comentou a brincalhona bailarina.
Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas gostou desta foto: 'Mostra todo o meu esforço' (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rodrigo Simas aceita pressão do primeiro lugar: 'Estamos aqui para ganhar'



Desde o início da média cumulativa, ator sempre foi o líder da disputa


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas não solta a tangerina nem para tirar foto! (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Rodrigo Simas e Raquel Guarini estão conquistando os jurados e o Brasil. Não é à toa que a dupla está em primeiro lugar do Dança dos Famosos desde que começou a contagem da média cumulativa, há três semanas. Os dois não fogem da responsabilidade do favoritismo não!
"É claro que tem uma pressão. Mas estamos aqui para ganhar. Ainda faltam alguns domingos e se Deus quiser a gente vai levar essa", disse Rodrigo. Raquel concordou: "Existe uma cobrança até de nós mesmos para continuarmos fazendo bonito".

Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas disse estar se divertindo muito com o sertanejo (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
No seu primeiro ensaio de sertanejo, o ator, que prefere os ritmos mais acelerados, gostou! "Está sendo como o rock, estou me divertindo muito. Hoje consegui pegar 90% da coreografia", revelou.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo e Raquel brincam durante o ensaio desta terça-feira (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)

DIA 101 - Boletim da manhã: Semana de baladão sertanejo no 'Dança'!



Além disso, é neste domingo que vamos descobrir os finalistas do quadro

Bárbara Paz, Maurício Wetzel, Rodrigo Simas, Raquel Guarini, Claudia Ohana e Patrick Carvalho (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Essas aí são as três duplas que ainda estão na disputa! Um vai sair domingo... (Foto: Domingão/TV Globo)
 
Está começando a semana que vai definir os dois finalistas do Dança dos Famosos! De Bárbara Paz, Claudia Ohana e Rodrigo Simas, um será eliminado neste domingo. E o ritmo que vai definir a disputa da decisão será o baladão sertanejo! Continue atento a tudo o que rola nos ensaios desta semana decisiva!

domingo, 19 de agosto de 2012

Rodrigo Simas lembra da infância nos EUA

Ator morou nos Estados Unidos ao lado do pai, o mestre de capoeira Beto Simas 

Rodrigo Simas lembra da infância nos EUA - Ag.News

Rodrigo Simas está fazendo sucesso na televisão, assim como seus irmãos Bruno Gissoni e Felipe Simas, mas não foi sempre assim. O ator, que atualmente mora no Rio de Janeiro, passou uma longa temporada nos Estados Unidos junto com a família, por conta do trabalho do pai, o mestre de capoeira Beto Simas. Em entrevista a O Fuxico, ele falou sobre sua vida fora do país. Tudo lá fora é diferente, principalmente a rotina. Aqui no Brasil é tudo mais fácil. Vinha passar as férias no Brasil e quando chegava lá queria voltar pro Brasil. Foi um período de muito aprendizado e saudade do país."

 
Rodrigo e a família moraram fora por nove anos. Ele listou algumas coisas que faziam com que ele sentisse mais saudade do país que nasceu.
 
"A cultura deles é diferente, eles são frios, a energia é diferente. Quando voltamos, eu tinha 15 anos e dou o maior valor ao meu país. Nunca mais quero morar longe do Brasil", finalizou.
 

Criança Esperança:: Artistas atendem as ligações com as doações. RODRIGO SIMAS

Na noite deste sábado (18), o ator participou do Criança Esperança, integrando o time do plantão dos artistas, que durante a transmissão do programa, pela Rede Globo, atendeu ao público que ligou para fazer suas doações.

 

Rodrigo Simas se casa com Bia Arantes de mentirinha

Atores foram os noivos em casamento caipira

Rodrigo Simas se casa com Bia Arantes de mentirinha - AgNews 
 
  O ator Rodrigo Simas se casou, neste sábado (18) com a também atriz Bia Arantes, na Lona Cultural de Jacarepaguá. Mas foi só de mentirinha. Ele foi o noivo no Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Tereza, no Rio de Janeiro.
Sorridente e se divertindo muito, Rodrigo se vestiu a caráter para o evento, com direito a maquiagem e tudo mais. O evento contou ainda com show do cantor Guga Sabatiê.
Rodrigo, Bia e Guga posaram para fotos com fãs e deram muitos autógrafos. Eles também posaram para foto ao lado de Sandra Nóbrega, presidente da Instituição e do restante do elenco que ajudou a compor o casamento na roça.
A festa teve apresentação de quadrilha. Depois da festa, Rodrigo, que alem de estar na disputa no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e fazer parte do elenco na nova Malhação, seguiu para o Projac onde ia participar do mesão do Criança Esperança


Rodrigo Simas e Bia Arantes, em Arraiá Solidário O Fuxico
  Rodrigo Simas e Bia Arantes, em Arraiá Solidário O Fuxico          

Eventos _ Rodrigo Simas

Rodrigo Simas esteve presente no evento Arraiá Solidário na Lona Cultural de Jaracepaguá.


















 Fotos por #FcRodSimas