terça-feira, 31 de julho de 2012

Rodrigo Simas sobre Raquel: "Estamos tendo uma química boa"


Ator descobre talento para dança e se prepara para ensaio de funk

Rodrigo Simas sobre Raquel: \

Rodrigo Simas está otimista com os próximos ensaios para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. Em conversa com O Fuxico, o ator falou sobre os rumores de que está rolando um flerte com Raquel Guarini, sua parceira de dança.
“Passamos o dia juntos por causa dos ensaios.Temos uma química muito boa. Estou muito feliz com os resultados”, contou o ator de 20 anos, filho do capoeirista Beto Simas com a produtora Ana Sang, irmão do também ator Bruno Gissoni.
Após sua participação no último domingo (29), em que o tema do quadro era o dia do rock, Rodrigo foi comparado, em comentários dos fãs nas redes sociais, ao ator John Travolta, do filme Os Embalos de Sábado à Noite, por causa dos saltos e piruetas do casal, empolgando o público e os jurados.


 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Rodrigo Simas e Maria Pinna são jurados em concurso de beleza


Atores participaram do evento em Sorocaba (SP)

Maria Pinna e Rodrigo Simas (Foto: Rubens Shiromaro/Divulgação)
Rodrigo Simas e Maria Pinna foram a Sorocaba, no interior de São Paulo, para ajudar a escolher a vencedora do concurso Garota Revista, promovido pela TV TEM (afiliada da Rede Globo). O evento foi realizado na tarde de quinta-feira (12), no Teatro Municipal Teotônio Vilela.
Leia mais 
 
O juri contou também com as modelos Mariana Del RioFrancine Pantaleão, que voltou de Milão para a final. Segundo a assessoria do concurso, a vencedora será apresentada a grandes agências de Nova York.
A atriz, revelada no segundo semestre de 2010 em "Malhação", fez recentemente uma participação na novela "Cheias de Charme". Já Rodrigo, que se destacou como o Leandro da novela "Fina Estampa", pode ser visto aos domingos, competindo na "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".


Os atores conversando durante o evento (Foto: Rubens Shiromaro/Divulgação)

Rodrigo Simas recebe o carinho dos pais depois de apresentação


O ator está em cartaz com a peça "Alice e Gabriel"

Rodrigo Simas recebe o carinho dos pais, o mestre Beto Simas, e Ana Sang Simas (Foto: Graça Paes/Foto Rio News)
 
Rodrigo Simas recebeu o carinho dos pais, o mestre de capoeira Beto Simas e a mãe, Ana Sang Simas, depois de apresentar a peça “Alice e Gabriel”, na noite de sábado (28), no teatro Henriqueta Brieba, no Rio. O ator, que atualmente está no ar no quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão, e se prepara para estrelar a nova temporada de "Malhação", está rodando o Brasil com a peça ao lado dos atores Lucas Salles, Jhulie Campello e Raira Machado. Jesus Luz também assistiu à apresentação ao lado de Livia Lemos.

domingo, 29 de julho de 2012

Rodrigo Simas fica sem camisa antes de apresentação de peça


O ator brincou ao trocar de roupa para o espetáculo.


Rodrigo Simas mostrou seu "tanquinho" ao trocar de roupa para se apresentar na peça "Alice e Gabriel", na noite deste sábado, 28, no Teatro Henriqueta Brieba, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, junto com os atores Lucas Salles, Jhulie Campello e Raira Machado.

Rodrigo Simas (Foto: Graça Paes/PhotoRioNews)Rodrigo Simas (Foto: Graça Paes/PhotoRioNews)
 
Rodrigo Simas (Foto: Graça Paes/PhotoRioNews)Rodrigo Simas (Foto: Graça Paes/PhotoRioNews)

Depois do 'Dança' Rodrigo Simas é comparado a John Travolta na web


A eliminação de Péricles ficou entre os dez assuntos mais comentados


Rodrigo Simas é comparado a John Travolta na web (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas é comparado a John Travolta na web (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Poucos minutos depois da eliminação de Péricles e Luiza Módolo do Dança dos Famosos, o nome do cantor estava entre os 10 assuntos mundiais mais comentados no Twitter. @Mendoka não deixou passar: "Eu fico imaginando a cara de "WTFITS?!" da gringaiada ao se deparar com "Péricles" nos TT's mundiais", postou o internauta.
O fato é que o público se manifestou em massa! @_carodrigues resumiu o sentimento geral: "To #xatiada porque tiraram o Pericles". Apesar da superação, do gingado e do entrosamento com a sua dupla, o cantor ficou em quarto lugar, com 36,9 pontos - apenas 0,4 atrás de Barbara Paz e Marcelo Chocolate.

Se por um lado, muitos manifestaram descontentamento com a saída de Péricles, por outro, muitos outros engrossavam a torcida por Bárbara Paz. Com uma apresentação cheia de ritmo, energia e aprovada com nota 10, por unanimidade, pelo júri artístico, a atriz também fez muito barulho nas Redes Sociais. @KarenRomanelli foi taxativa: "Bárbara Paes se joga, né?". E @ELuizcell assinou embaixo: "@bapazoficial Excelente apresentação no #dançadosfamosos!!!! dez dez dez!!!! PARABÉNS!!!!!!!".
No topo da classificação do Dia do Rock, Rodrigo Simas e Raquel Guarini levaram 10 de todo a Bancada e deixaram o júri virtual em polvorosa! @Camifashiontips concordou com o jurado técnico, Renato Vieira: "Também teria dado 10, adoro quem se arrisca em saltos e piruetas. #DançadosFamosos". E @debora13pereira suspirou, profundamente: "Esse Rodrigo é um lindoooo!!! Dançou divinamente, tipo um Jhon Travolta da #DançaDosFamosos".
Já de olho na final do Dança dos Famosos, @gi_nossorgulho sentenciou: "Esse lindo do Rodrigo Simas vai pra final. Ele e a Sthefany Brito, claro né?!!!!". A atriz, que faz dupla com Leandro Azevedo, agradou dos detalhes ao geral: "Já gostei da Sthefany Brito começando pelo figurino perfeito" #DançaDosFamosos", reparou ‏@jooseanee. A internauta ‏@jacquefonseca arrematou:
"Adorei a Sthefany Brito!!! Dançou muito bem... com alegria, leveza e ritmo! E a coreografia estava show!!! #DancadosFamosos2012".

Simas nega affair com loira, mas entrega: ‘A gente nunca sabe o dia de amanhã’

Faustão brinca com o ator e sua parceira de dança, Raquel Guarini. Porém, eles garantem que

Será que vai rolar? Rodrigo Simas nega romance com professora (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Será que vai rolar? Rodrigo Simas nega romance com professora (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Antes da apresentação de rock de Rodrigo Simas, Faustão não deixou escapar a oportunidade de perguntar se o ator e sua parceira de dança estão ou não namorando. O assunto está na boca da galera, tanto que os próprios protagonistas desta história contaram que o povo está perguntando se rola ou não uma amizade colorida entre os dois.
Rodrigo garantiu que ele e Raquel Guarini são apenas bons amigos, mas não excluiu totalmente a ideia de ter algo a mais com a loira. "A gente nunca sabe o dia de amanhã”, disse Rodrigo.

Rodrigo Simas e Raquel Guarini incendeiam a plateia do Domingão


A dupla fez bonito no rock e mostrou que entrosamento é tudo na dança


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini incendiaram a plateia do Domingão(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Rodrigo Simas e Raquel Guarini brilharam ao som do rock. A dupla fez uma linda apresentação e incendiou a plateia do Domingão ao som de "Roll Over Beethoven", de Chuck Berry. Após o último ensaio para a apresentação, Rodrigo disse que estava nervoso já que quem saísse não voltaria para a competição, mas não mostrou nada disso no palco. Arrasaram!

Confira abaixo as notas que a dupla recebeu:
Média júri artístico - 10
Média júri técnico - 10
Média auditório - 9,6
Média nacional - 9,3

Família de Rodrigo Simas comparece em peso para torcer pelo ator no 'Dança'



Veio mãe, pai, avó, tia... Se depender dos parentes, ele vai fazer bonito!


Rodrigo Simas e a família (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Ana Sang, Heloísa Ferreira, Felipe Simas, Jussara Mendanha, Beto Simas, Bia Oliveira e Tati Ferreira apareceram para dar apoio a Rodrigo Simas antes da apresentação (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Não foi só Sthefany Brito que recebeu apoio dos familiares não! Rodrigo Simas trouxe toda a sua galera para dar uma força antes da apresentação no Dança dos Famosos. Veio a mãe Ana Sang, o pai Beto Simas, o irmão Felipe Simas, a avó Heloísa Ferreira... Se depender dessa torcida, o ator vai brilhar muito no palco do Domingão do Faustão!
"Melhor do que isso aqui é impossível!", comentou Rodrigo, muito animado e à vontade entre os parentes.

Penteado personalizado! Rodrigo Simas dá pitaco no estilo do seu cabelo


Ator mostra como ele queria ficar com imagem no telefone celular

Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Rodrigo Simas pede um estilo específico de cabelo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Por enquanto, tudo tranquilão com os participantes do Dança dos Famosos! Enquanto Bárbara Paz e Sthefany Brito batiam papo na tranquilidade, Rodrigo Simas conversava com sua cabeleireira para mostrar como ele queria o estilo do seu cabelo. Vamos conferir daqui a pouco se ficou bacana!

Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Com careta e brincadeiras, Rodrigo está na paz para a apresentação (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Rodrigo Simas está nervoso para a apresentação: 'Saiu, acabou, né?'


Para o ator, a coreografia está mais redonda, mas o tudo ou nada assusta


Rodrigo Simas e Raquel Guarini no ensaio do rock (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini no ensaio do rock (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
O ensaio deste sábado foi muito produtivo para Rodrigo Simas e Raquel Guarini. A dupla conseguiu deixar a coregrafia redondinha para a apresentação deste domingo.
"Estou mais tranquilo porque conseguimos passar a coreografia toda com energia e sem afobação", revelou o ator.

Rodrigo e Raquel brincam no ensaio (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo e Raquel brincam no ensaio

DIA 76 - Boletim da noite: Sthefany, Rodrigo e Péricles mostram fôlego!


De uma maneira ou de outra, famosos ressaltaram esforço físico do rock


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini fazem graça para a câmera (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
A segunda semana do rock está quase acabando, e a apresentação está cada vez mais próxima! Por causa do ritmo acelerado das músicas, os famosos estão todos cansados depois dos quatro dias de ensaios. Sthefany Brito está até com dificuldade de acertar sua respiração durante a coreografia! Rodrigo Simas saiu bem cansado e ressaltou o esforço da semana. E Péricles contou que está alongando bastante em casa para aguentar a pauleira dos treinos.

Só pode em 'Avenida'! Galera do 'Dança' quer distância de foto em preto e branco


Enquanto o 'congelamento' é uma mania bacana na novela, no quadro do Domingão do Faustão significa que o participante foi eliminado da disputa


Montagem congelados 620 (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Congelados em 'Avenida', tudo bem... Mas no 'Dança', nada de preto e branco! (Foto: Domingão/TV Globo)
 
Lá na novela Avenida Brasil, todo mundo adora aparecer em preto e branco no fim de cada capítulo! Já teve até uma campanha para ver quem os internautas querem ver congelado no final. Mas, no Dança dos Famosos, os participantes querem distância da fotinha descolorida! O motivo? No topo do nosso site, essas imagens são as dos participantes que foram eliminados da disputa!
header dança este (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)No topo da página do 'Dança', os eliminados é que ficam em preto e branco! Eles não querem saber disso!
"Final de novela é bom, faz um suspense... E ainda tem próximos capítulos! Esse aí do 'Dança' não é bom não!", brincou o sempre bem humorado Péricles. O ator Rodrigo Simas concorda: "A diferença é que na novela você sabe que dia seguinte tem mais alguma coisa. Aqui, quando congela, já era, você se lasca!".
A atriz Bárbara Paz explicou o que pretende fazer para evitar ver seu rostinho em preto e branco no site do "Dança": "Vou fazer de tudo para dançar bem, né! Sou a única aqui que nunca fez balé, as outras são dançarinas. Vou dar o meu melhor".
No domingo, você vai poder conferir todo o esforço dessa galera para não ser congelada... Quem será que vai ser eliminado? Aguarde cenas dos próximos capítulos! Oi, oi, oi!

Beto Simas comemora 50 anos ao lado da família



Beto Simas e o orgulho por aparentar ser um garotão




Beto Simas comemora 50 anos ao lado da família




50 anos de Beto Simas (Foto: Divulgação / Bob) Radicado em Los Angeles há 14 anos, o ator e capoerista Beto Simas festejou a chegada dos 50 anos no Rio. “Quero ficar aqui. Sinto-me um menino ainda e quero aproveitar a vida com quem amo”, afirmou ele, radiante com a dedicação da família à arte. Além de a mulher, Ana Sang (49), com quem está há 24 anos, trabalhar com produção cultural, o enteado, Bruno Gissoni (25), faz sucesso em Avenida Brasil, Rodrigo Simas (20) entrará em Malhação e o caçula, Felipe (19), decidiu ser ator. “Sempre acham que meu pai é meu irmão”, contou Rodrigo. “Sou uma pessoa iluminada, abençoada por ter esta família”, disse o aniversariante.

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas comemoram o aniversário do pai


O irmão mais novo dos atores, Felipe Simas, também participação da comemoração aos 50 anos do pai, Beto Simas.


Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas comemoraram em família o aniversário do patriarca do clã, o ator e capoeirista Beto Simas, que completou 50 anos. A comemoração incluiu até uma "canja" do filho mais novo, Felipe, durante a apresentação do cantor Guga Sabatiê.

 50 anos de Beto Simas (Foto: Divulgação / Bob)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Famosos gravam vinheta do 'Dança' comentando suas polêmicas; veja fotos



Bárbara Paz, Péricles, Rodrigo Simas e Sthefany Brito se divertem muito


Vinheta Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Famosos gravam a vinheta em clima descontraído (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Faltando apenas três dias para as apresentações do rock, os participantes gravaram nesta quinta-feira a vinheta de chamada para o quadro! A ideia é bacana: além de aparecem todos juntos, os artistas falam um pouco sobre as polêmicas em que se envolveram neste tempo de Dança dos Famosos.
Bárbara Paz, Péricles, Rodrigo Simas e Sthefany Brito soltaram muitas risadas e se divertiram na produção da vinheta. Enquanto você espera para ver o resultado na sua telinha - e também aqui no site -, dá uma conferida em algumas imagens da gravação!

Vinheta Dança dos Famosos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Famosos fazem arruaça durante a gravação da vinheta (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
rodrigo simas e raquel guarini (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Olha só o chamego de Rodrigo Simas e Raquel Guarini! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

DIA 75 - Boletim da manhã: Rodrigo Simas está se divertindo com o rock


E Bárbara Paz relaxa tomando chimarrão após o ensaio desta quinta-feira


Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas se diverte com o rock (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Rodrigo Simas está feliz da vida com o rock. O ator saiu bem cansado do ensaio de hoje, mas deixou bem claro que está muito animado com a coreografia. "É cansativo, viu! Muito rápido. Mas estou me divertindo muito, a coreografia é muito bacana", disse.

Rodrigo Simas: 'É cansativo, muito rápido, mas estou me divertindo'


Ator teve um ensaio frenético com a bailarina Raquel Guarini nesta quinta


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini se embolam no ensaio desta quinta (Foto: Domingão / TV Globo)
 
Com cara de cansado, Rodrigo Simas saiu satisfeito do ensaio nesta quinta-feira. Parece que o esforço está valendo a pena para ele! O ator garante que está gostando muito do rock, mas ficou impressionado com o ritmo acelerado da música.
Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo) 
Rodrigo Simas conversa com Raquel Guarini

"É cansativo, viu! Muito rápido. Mas estou me divertindo muito, a coreografia é muito bacana", declarou Rodrigo depois do término do seu treino.
Fique ligado no site do Faustão para saber tudo o que rola no Dança dos Famosos!

DIA 74 - Boletim da manhã: Rodrigo Simas se entende bem com o rock


Confira também a atriz Sthefany Brito dando uma de cozinheira!


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini no ensaio desta quarta-feira (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Ele pode não ter curtido tanto assim o bolero, mas rock é com ele mesmo! Rodrigo Simas ficou muito empolgado com o seu primeiro ensaio do ritmo desta semana e decretou: "Tem mais a ver comigo, é mais rápido". Agora vamos ver se ele vai mandar bem no domingo!

Rodrigo Simas aprova o rock: 'Melhor que o bolero, tem mais a ver comigo'


Ator gostou da animação do ritmo do Dança dos Famosos nesta semana


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini no ensaio desta quarta-feira (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
De volta aos ensaios do Dança dos Famosos, o ator Rodrigo Simas ficou feliz da vida com sua coreografia de rock. Ele se sentiu bem mais à vontade no ritmo desta semana do que no bolero, em que teve certa dificuldade.
Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo) 
O ator gostou mais do rock do que do bolero

"Nossa, nem me fale! É bem melhor que o bolero. Tem mais a ver comigo, é um ritmo animado, para cima, movimentado. Adorei", disse o ator.
Fique ligado no site do Faustão para saber tudo o que rola no Dança dos Famosos!

Pauleira! Rodrigo Simas terá tarefa difícil na semana do rock


Segundo Raquel Guarini, a coreografia está complexa e a música é acelerada


Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Rodrigo Simas e Raquel Guarini (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
 
Parece que Rodrigo Simas terá uma tarefa nada fácil no rock. Sua parceira, a bailarina Raquel Guarini, disse que a coreografia está bem complexa.
"O ritmo é bem rápido e a coreografia está difícil. Rodrigo vai ter que cuidar do corpinho para mandar bem na apresentação", comenta Raquel.

Gaby: 'Torço para o Rodrigo Simas, ele dança muito mais do que as mulheres'


Cantora apoia o ator e comenta sua eliminação na repescagem do 'Dança'


Gaby Amarantos e Bruno Galhardo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Gaby Amarantos e Bruno Galhardo não passaram pela repescagem (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
A cantora Gaby Amarantos pode ter saído do Dança dos Famosos, mas a eliminação na repescagem não significa que ela não vai estar acompanhando o quadro de perto! Ela garantiu que está na torcida por Rodrigo Simas e rasgou elogios ao ator!

Rodrigo Simas (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Rodrigo Simas é o preferido de Gaby Amarantos
"Estou torcendo pelo Rodrigo Simas porque ele dança muito mais do que as mulheres! Participar do 'Dança' foi bom, me deu mais postura. Estou até mudando meus shows, dançando mais, até porque as pessoas pedem isso. Todos os meus fãs ficaram chateados com a minha saída, mas por um lado foi bom. Estava muito difícil conciliar os ensaios com a minha agenda de shows", explicou Gaby.

Rodrigo Simas arrisca visual com óculos! Clique para ver se ficou legal!


Ator volta aos ensaios do Dança dos Famosos nesta terça-feira, 24/07


Rodrigo Simas (Foto: Reprodução internet)Rodrigo Simas postou uma foto usando óculos nas redes sociais. Ficou bacana? (Foto: Reprodução internet)
 
Ele volta nesta terça-feira para a segunda fase do Dança dos Famosos! Mas, enquanto isso, Rodrigo Simas, que os internautas já elegeram como grande favorito para ganhar a disputa, resolveu arriscar um look de óculos nas redes sociais. A foto está aí em cima! E aí, ficou legal?

Rodrigo Simas e Júlio Rocha desfilam em Vitória


Os atores arrancaram suspiros da mulherada que estava no local, nesta quarta-feira, 25.


Rodrigo Simas e Júlio Rocha desfilaram no primeiro dia do Vitória moda Show, que aconteceu em Vitória, no Espírito Santo. Os atores arrancaram suspiros da mulherada que estava no local, nesta quarta-feira, 25.

Rodrigo Simas desfilando (Foto: Roberto Filho / AgNews) 
Rodrigo Simas desfila em Vitória (Foto: Roberto Filho / AgNews)

Rodrigo Simas desfilando (Foto: Ricardo Leal / Foto Rio News) 
Rodrigo Simas faz poses...

Rodrigo Simas desfilando (Foto: Ricardo Leal / Foto Rio News)...e arrasa na passarela
(Foto: Ricardo Leal / Foto Rio News)

Rodrigo Simas ficará barbudo para estrelar a nova Malhação


Ator, que participa do Dança dos Famosos, vai mudar radicalmente de visual

Rodrigo Simas ficará barbudo para estrelar a nova Malhação - Ag.News

Rodrigo Simas vai aparecer diferente na nova temporada de Malhação. Segundo o colunista Léo Dias do Jornal ODia, o ator foi orientado a deixar a barba crescer e cortar o cabelo bem baixinho para compor seu novo personagem.
 
De acordo com as informações do jornal, Rodrigo, que já acatou o pedido da produção da novela, está com medo do que suas fãs vão achar do novo visual. Algumas admiradoras nas redes sociais já pensam em se mobilizar e pedir para que ele mantenha o estilo atual.
 
Rodrigo está participando do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão e recentemente esteve em Fina Estampa.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Grupo B do 'Dança' entra em ação! Você se lembra de quem está na disputa?

Recorde o histórico dos quatro casais que vão dançar o rock neste domingo


Bárbara Paz, Péricles, Rodrigo Simas e Sthefany Brito (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo) 
Bárbara Paz, Péricles, Rodrigo Simas e Sthefany Brito começam na terça-feira (Foto: Domingão/TV Globo)
Nesta terça-feira começam os ensaios do Grupo B do Dança dos Famosos! Está lembrado de quem ainda está na disputa? A partir de amanhã, Bárbara Paz, Péricles, Rodrigo Simas e Sthefany Brito vão começar os treinos para se apresentarem ao som do rock no domingo. Um deles será eliminado!
A segunda fase do Dança dos Famosos começou no último domingo com a eliminação definitiva de Julio Rocha da disputa. O critério de avaliação foi diferente: em vez dos jurados escolherem um casal para ser eliminado, foi feita uma média das notas do júri, do auditório e dos telespectadores de todo o Brasil para definir quem sairia da competição.
Confira abaixo o histórico dos quatro competidores desta semana até aqui!


galeria dos cabelos (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Bárbara Paz passou por um momento difícil na primeira fase da disputa. No bolero, por muito pouco a atriz não foi mandada para a repescagem. No entanto, ela deu sorte no desempate e quem acabou indo foi Sthefany Brito. No mais, ela foi muito elogiada por Carlinhos de Jesus! Vamos ver como ela vai se sair!

Péricles mostra atual corpo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Péricles surpreendeu a todos! Um verdadeiro peso pesado, o cantor mostrou graça, carisma e rebolado em todas as suas danças e não passou nem perto de ser mandado para a repescagem. Sua professora Luiza Módolo está preparando mais uma coreografia especial! Será que ele vai continuar mandando bem?

Rodrigo Simas dá dicas sobre alimentação no inverno (Foto:  Vídeo Show/TV Globo)
Rodrigo Simas já foi até eleito como favorito para vencer pelos internautas. Desde a sua primeira apresentação, o ator ganhou a plateia e os jurados e passou longe de ir para a repescagem. Ele ainda tem um incentivo extra: há rumores de um romance entre Rodrigo e sua professora, a bailarina Raquel Guarini. Será?

Sthefany Brito (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Sthefany Brito foi, dos quatro, a que precisou mostrar mais serviço! Ela foi para a repescagem no bolero, em uma disputa acirrada com Bárbara Paz. E, na hora de provar seu valor, a atriz fez bonito e ganhou a votação de forma unânime: todos os jurados e mais a plateia votaram nela para continuar. Vamos ver o que acontece!

sábado, 21 de julho de 2012

Lua Blanco e Rodrigo Simas se encontram em festa no Rio de Janeiro


Lua Blanco e Rodrigo Simas se encontraram na noite desta sexta-feira, 20, na festa de aniversário de uma produtora teatral. A comemoração aconteceu em uma casa noturna da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro 

 

 

  

Os atores Lua Blanco (25) e Rodrigo Simas (20) se encontraram durante a festa de aniversário de uma produtora teatral, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 20, em uma casa noturna da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Durante a comemoração, Lua também esbarrou com seu ex-namorado e colega de elenco da novela Rebelde, Arthur Aguiar (23).  Os atores se cumprimentaram e seguiram se divertindo na festa.
O ator Felipe Simas, a ex-BBB Fani Pacheco e a atriz Juliana Rolim (20) também prestigiaram a festa.

 

Rodrigo Simas e irmão prestigiam roda de capoeira do pai

Os irmãos atores se divertiram assistindo a performance de Beto Simas e seus alunos.

 
Rodrigo Simase Felipe Simas prestigiaram o festival de capoeira promovido pelo pai, Beto Simas, nesta sexta-feira, 20. Os dois irmãos, que trabalham como atores, se divertiram assistindo a performance dos alunos ao lado da mãe, Ana.

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni prestigiam pai (Foto: Graça Paes/Photo Rio News)Rodrigo Simas e Felipe Simas prestigiam pai (Foto: Graça Paes/Photo Rio News)
 
Beto Simas em roda de capoeira (Foto: Graça Paes/Photo Rio News)Beto Simas em roda de capoeira (Foto: Graça Paes/Photo Rio News)

No dia do centésimo capítulo de 'Avenida Brasil', famosos postam fotos 'congelados em cinza'

Eu congelo, tu congelas, ele congela...Oi!Oi!Oi!', escreveu Fernanda Paes Leme, que junto com Preta Gil, Adriane Galisteu e outros artistas entrou na brincadeira, nesta quinta-feira, 19, nas redes sociais.

 

sábado, 14 de julho de 2012

Irmão caçula de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estreia no teatro

Felipe Simas levou aos palcos na noite desta sexta-feira, 12, a peça 'Conto de verão'.


Felipe Simas, o irmão caçula de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, estreou no teatro. O ator de 18 anos, que também é jogador de futebol do Nova Iguaçu Futebol Clube, levou aos palcos na noite desta sexta-feira, 13, a peça "Conto de verão". Famosos como Bruno Marquezine, Bia Arantes e Jéssika Alves prestigiaram a estreia.
Família Simas na estreia da peça de Felipe Simas, 'Conto de Verão' (Foto: Graça Paes / Foto Rio News)Rodrigo Simas com a mãe, Ana, e o pai, Beto Simas
Bruno Gissoni na estreia da peça do irmão, 'Conto de Verão' (Foto: Graça Paes / Foto Rio News)Bruno Gissoni também foi assistir ao irmão