domingo, 25 de setembro de 2011

Ttcam Rodrigo e amigos =]



Gravação da ttcam =]

AMANHÃ EM FINA ESTAMPA!! 26/09

Leonardo obriga Leandro a devolver cachorros de Tereza Cristina

Irmão mais novo faz justiça ameaçando revelar o sequestro para a mãe deles


Leonardo coloca Leandro contra a parede (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Leonardo coloca Leandro contra a parede 
 
Quando Leonardo (Vitor Lucas) descobre que Leandro (Rodrigo Simas) sequestrou Doce e Cabana, ele decide enfrentar o irmão. “Roubo de tênis, sequestro de cachorros... Qual vai ser a próxima? Assalto a mão armada?”, ele pergunta, deixando o irmão pasmo ao ser flagrado com os cachorros de Tereza Cristina em cativeiro.
Tá Sozinho Pq Quer: Encontre seu amor no mesmo site que René Junior acessa
Recuperado do choque, Leandro protesta dizendo que ele é o irmão mais velho e não pode ouvir sermão de Leonardo. O filho mais novo de Dagmar (Cris Vianna) não se intimida e diz para o irmão que está sabendo de tudo, inclusive da recompensa de 50 mil reais que ele pediu a Tereza Cristina (Christiane Torloni). Leandro se defende dizendo que a quantia é pequena para a “ricaça”. “Só que a ricaça em questão é mãe do meu melhor amigo. Colega meu na escola. E eu frequento a casa deles! Sempre fui bem recebido lá...”, o irmão lembra.

Tereza Cristina recebe Doce e Cabana das mãos de Leonardo (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Tereza Cristina recebe Doce e Cabana das mãos de Leonardo
 
Leandro acha graça do comentário e começa a pensar que deveria ter pedido o dobro do valor no resgate. “Você já foi mais inteligente. Mas eu mastigo para tu entender. Vou devolver os cachorros para a dona, ou vou no Tupinambar, contar tudo para a dona Dagmar”, o irmão mais novo ameaça. Mais tarde, Leonardo vai até a casa de Tereza Cristina com Doce e Cabana nos braços. Ele diz que os cachorros estavam passeando pela comunidade: “Eu ia para casa, vi os dois passando, reconheci logo”.
Mas será que Tereza Cristina vai acreditar em Leonardo?

A cena vai ao ar na segunda-feira, 26 de setembro. NÃO PERCAM!!

Video do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 24/09



Ele fica desesperado. Enquanto isso, Leandro prende os cachorros dentro de casa, e Tereza Cristina se preocupa com a demora do empregado.



Leonardo fica chocado ao ver Doce e Cabana presos. Tereza Cristina fica desesperada

Videos do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 22/09



A funcionária da Fashion Moto se desentende com Rafael e diz que quer ser bem sucedida, ao contrário do rapaz.



Os dois conversam sobre algo sigiloso e Leandro promete não contar a ninguém enquanto pensa na proposta.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Nas ruas, fãs me oferecem tênis de presente", diz Rodrigo Simas, o Leandro de Fina Estampa

"Nas ruas, fãs me oferecem tênis de presente",
diz Rodrigo Simas, o Leandro de Fina Estampa

 

Personagem do jovem ator vai continuar dando trabalho para a mãe, Dagmar (Cris Vianna)

 
http://i2.r7.com/rodrigosimas-hg.jpgRenato Rocha Miranda/Globo
O ator carioca Rodrigo Simas, de 19 anos, sente o gostinho do sucesso com o personagem Leandro da novela Fina Estampa (Globo). O personagem vai se envolver em esquema fraudulento de peças de moto
Rodrigo Simas atende ao telefonema do R7 às gargalhadas. O ator carioca, de 19 anos, confunde o repórter com um amigo e continua a rir sem parar. Realmente, motivos para estar feliz não faltam ao jovem. O surfista Leandro, seu personagem na novela Fina Estampa (Globo), tem ganhado cada vez mais importância na trama de Aguinaldo Silva.
Depois de pedir desculpas pela confusão, Simas revela que tem recebido muito carinho dos fãs com o revoltadinho.
-  Tenho sentido um bom reconhecimento do meu trabalho nas ruas. Estou muito feliz mesmo. É um personagem bem diferente de mim. Esse distanciamento está me fazendo estudar bastante.
O rapaz, que nos capítulos da semana passada foi preso ao roubar um tênis numa loja, contou o que tem mais ouvido em suas andanças pela Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, onde mora com a mãe, Ana, e os irmãos, Felipe, 18 anos, e Bruno Gissoni - que fez o Pedro de Malhação (Globo) -, de 24. O pai, o mestre de capoeira Beto Simas, mora em Los Angeles (EUA).
- As pessoas nas ruas comentam que não vale a pena roubar tênis. Também me oferecem tênis de presente, de "zoação". É engraçado.
As cenas do roubo - seguido de perseguição pelos corredores de um shopping - consumiram um dia inteiro de trabalho, lembrou ele, que faz faculdade de teatro na UniverCidade, em Ipanema, na zona sul do Rio.
- Foi difícil gravar. Na véspera, estava doente, com dor de cabeça e febre. Mas acordei bem no dia seguinte para aquela corrida toda. Gravamos a correria 13 vezes! Para pegar de vários ângulos diferentes. Fiquei cansado de tanto correr, mas gostei das cenas de ação.
As horas que passou no xilindró não serviram para muita coisa. Nos próximos capítulos, Leandro vai dar mais dor de cabeça à mãe, Dagmar (Cris Vianna). Sabendo que o surfista não gosta de ser pobre - mas também não gosta muito de trabalhar -, o mau-caráter Rafa (Marco Pigossi) o chama para ajudá-lo num esquema fraudulento de venda de peças roubadas de motos.
- Ele não aprendeu a lição com a cadeia. Leandro não gosta de ser pobre e se revolta muito com isso. Mas ele age sempre por impulso. Não é pensado ou planejado como o Antenor [Caio Castro]. Leandro só quer o dinheiro. E vai conseguir algum com o esquema das motos.
Apesar de aprontar muito, o jovem conquistou o coração da bela sufista Nanda, papel de Luma Costa.
- Acho que o romance dos dois vai vingar, sim. Ela tem dinheiro [risos]. Até a mãe dele estranha. É uma trama que abre espaço para a discussão. E quando soube que ia contracenar com a Luma Costa, eu adorei, pois já tínhamos contracenado antes.
Para o papel, Simas teve aulas de surfe e treinou com duas preparadoras de atores, Cristina Bittencourt e Bia Oliveira.
- Sempre bato o texto com elas antes. Também treino muito com a Cris Vianna. Tudo para estar mais seguro.
O jovem defende seu personagem, mas, claro, não indica o caminho, em tese, mais fácil, que Leandro segue.
- Hoje em dia, tem muita gente querendo se dar bem sem trabalhar. Eu acredito na revolta do Leandro, em parte por não ter conhecido seu pai, mas esse não é o caminho. É estudando e trabalhando que se conquista as coisas. Ele pode até se dar bem agora, mas lá na frente não vai dar certo.
A novela das nove da Globo é o segundo trabalho de Simas na TV. Ele foi o Junior de Poder Paralelo, exibida de abril de 2009 a março de 2010 na Record. O ator tem boas lembranças de sua primeira novela.
- Fazer Poder Paralelo foi muito bom para mim. Ganhei experiência de estúdio e de câmera. Foi a minha preparação.

'Fina estampa': Rafa e Leandro vão se unir para roubar peças de motos



Leandro, personagem de Rodrigo Simas em "Fina estampa", ainda dará muito desgosto para sua mãe, Dagmar (Cris Vianna). Depois de roubar um tênis num shopping e parar na delegacia, o garoto vai se envolver num esquema de furto de peças de moto. E terá como cúmplice o mau-caráter Rafa (Marco Pigosssi).
Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, o namorado de Amália (Sophie Charlotte) convidará Leandro para trabalhar na loja de Juan (Carlos Casagrande). O rapaz ficará encarregado de entregar aos clientes as motos que são consertadas na oficina.
Só que a dupla armará um esquema para que, no trajeto entre a loja de Juan e casa do cliente, as peças novas sejam trocadas por outrascompradas em ferros-velhos. As peças tiradas das motos serão revendidas pelos dois malandros no mercado paralelo.

VEM POR AÍ EM FINA ESTAMPA!!

Rafael faz proposta misteriosa e arriscada para Leandro

‘Garanto que é mais seguro que roubar tênis’, ironiza o gerente da Fashion Moto


Rafael e Leandro conversam na Fashion Moto (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Rafael e Leandro conversam na Fashion Moto 
 
Rafael (Marco Pigossi) e Leandro (Rodrigo Simas) conversam sozinhos na Fashion Moto, à noite. O gerente da oficina faz alguma proposta misteriosa para o filho de Dagmar (Cris Vianna), mas o rapaz fica indeciso sobre aceitá-la. “É só isso que você tem para me oferecer? (...) Pouco não é, mas o risco é muito grande”, afirma Leandro.
Esperto, Rafa retruca: “Te garanto que é mais seguro que roubar tênis”. O rapaz reclama da ironia, e o gerente continua tentando convencê-lo. “Então aproveita: a oportunidade é única”, diz eleAntes de ir embora, Leandro promete pensar no assunto. “Fica tranquilo, playboy, não vou comentar com ninguém a sua proposta”, garante o rapaz.

Qual será a proposta de Rafael? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 22 de setembro. Saiba mais sobre o capítulo.

Video do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 20/09



O surfista tenta chamar a loira para tomar um suco e ainda fala sobre o beijo que deu nela

Video do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 19/09



O gerente da Fashion Moto escuta quando Dagmar comenta que o filho foi solto. Ele procura o garoto e propõe um negócio ilícito para ele.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

HOJE EM FINA ESTAMPA 19/09

Rafael propõe parceria a Leandro para ganhar dinheiro fácil

Gerente de oficina diz que o rapaz não pode ter medo de correr riscos


Rafael provoca Leandro ao dizer que ele é amador  (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Rafael provoca Leandro ao dizer que ele é amador 
 
A fama de Leandro (Rodrigo Simas) se espalhou depois que ele roubou um tênis e acabou preso. Rafael (Marco Pigossi), que está sempre de olho em novas oportunidades de se dar bem, começa a se interessar pelo comportamento do filho rebelde de Dagmar (Cris Vianna) e decide fazer uma proposta de trabalho ao jovem.


“Desculpa, cara. É muito amadorismo ir em cana por causa de tênis... Achei que você fosse mais esperto, pensasse grande, mas me enganei”, o gerente da Fashion Moto começa a conversa. Leandro logo se sente desafiado: “Peraí! Ri na minha cara e ainda me chama de burro por tabela? Qual é? Foi só um vacilo. Mas sou ligado, rapá. Pra otário eu não sirvo não...”

Rafael faz proposta de trabalho a Leandro (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Rafael faz proposta de trabalho a Leandro 
 
Rafael ainda provoca mais o filho de Dagmar até fazer sua proposta: “Estou procurando um parceiro que não seja otário, que esteja a fim de ganhar grana fácil e não tenha medo de correr riscos”. Leandro se surpreende com o que ouve e guarda o cartão de Rafa no bolso, sem dar uma resposta imediata.


O que será que esses dois vão aprontar juntos? Fique ligado em Fina Estampa e descubra! A cena vai ao ar na segunda-feira, 19 de setembro.

domingo, 18 de setembro de 2011

Video do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 17/09



Sem notícias do advogado, a cozinheira desiste de ir ao enterro de Zilá. Leandro passa a noite na cadeia



Preocupada com o amigo, a loira se atrasa para o treino na praia e deixa Gigante enfurecido. O advogado de Nanda consegue liberar Leandro da prisão e o ele rouba um beijo da garota



A cozinheira pede que Leandro tenha responsabilidade

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

AMANHÃ EM FINA ESTAMPA!!

Leandro sai da cadeia com a ajuda de Nanda e agradece com um beijo

 

Antes que a moça diga qualquer coisa, ele vai embora correndo


Leandro beija Nanda após sair da prisão (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Leandro beija Nanda após sair da prisão 
Nanda (Luma Costa) está tão disposta a ajudar Leandro (Rodrigo Simas) a sair da prisão, que contratou um advogado apenas para cuidar do caso do rapaz. O filho de Dagmar (Cris Vianna) contava com a ajuda da moça, mas não imaginava que ela seria tão eficaz. “O advogado praticamente tirou o juiz da cama para ele assinar a papelada (...) Deu tudo certo. Ele está vindo aí com o oficial de justiça. Você vai ser liberado daqui a pouco”, afirma a atleta, diante da cela de Leandro, preso por roubar um tênis.


Atleta fala com advogado  (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
Atleta fala com o advogado que cuidou do caso

Surpreso, Leandro responde: “Caraca! Na moral, nunca saquei que você tinha esse interesse todo por mim”. Mas Nanda pede para ele não confundir as coisas e diz que só o ajudou porque tinha meios para isso.
Quando o rapaz é solto, a atleta o aconselha a pedir desculpas para a mãe, Dagmar (Cris Vianna). “Na próxima vez, pensa duas vezes antes de fazer besteira, falou?”, Nanda diz. Leandro se aproxima e, rapidamente, rouba um beijo de Nanda. Antes que a moça diga qualquer coisa, ele vai embora correndo.

Será que essa amizade vai acabar em namoro? Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 17 de setembro.

Videos do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 15/09



Reinaldo explica a situação para o gerente da loja, mas ele não autoriza a troca



Ele se enfurece com a recusa do gerente e foge da loja com um tênis na mão. O rapaz é pego pelos seguranças do shopping



O rapaz liga para o celular de Álvaro e pede para a amiga avisar Dagmar



O rapaz insiste em dizer que está com a razão. Dagmar perde a paciência com ele. O advogado avisa que vai pedir a liberdade provisória de Leandro




Leandro continua preso, e sua mãe afirma que ficou surpresa com a atitude de Nanda

Com 19 anos, Rodrigo Simas estreia em horário nobre na Globo


O mundo da televisão sempre esteve presente na vida de Rodrigo Simas, que acompanhava o pai, o capoeirista Beto Simas, nos programas dos quais participava. A atuação, porém, só surgiu para o intérprete de Leandro, de Fina Estampa, aos 15 anos. Foi na escola, quando a professora de Artes decidiu montar um espetáculo teatral. "Na hora que ela perguntou quem gostaria de participar, fui um dos primeiros a me oferecer", lembra. Desde então, Rodrigo não parou mais. Depois das peças escolares, descobriu sua vocação e atualmente faz faculdade de Teatro. "Logo na estreia, pensei: é o que eu quero para o resto da vida", emociona-se. O ator fez dois espetáculos profissionalmente e estreou na televisão na novela Poder Paralelo, de Lauro César Muniz, exibida em 2009 na Record. "Foi bem legal e uma grande experiência para mim", constata.
Após ter feito testes para filmes nos Estados Unidos, onde passou grande parte de sua vida, Rodrigo decidiu voltar ao Brasil e fazer sua carreira no país onde nasceu. "Tenho vontade de participar de projetos lá fora, mas primeiro quero firmar uma carreira aqui", relata. Ao que parece, o plano deu certo. O ator alegra-se com o momento atual na carreira. "O Leandro é completamente diferente de mim, e isso é muito bom para um ator", comemora. Seu personagem, o filho rebelde de Dagmar, cozinheira do bar Tupinambar, vivida por Cris Vianna, tem vergonha da condição social da família e faz de tudo para esconder dos amigos que é pobre. "Acredito que seja uma revolta adolescente", conta um Rodrigo realizado.

Nome: Rodrigo Sang Simas.
Nascimento: Em 6 de janeiro de 1992, no Rio de Janeiro.
O primeiro trabalho na TV: Poder Paralelo, de Lauro César Muniz, de 2009, da Record.
A primeira aparição na TV: Em programas de auditório da Xuxa e da Hebe, acompanhando o pai.
Atuação inesquecível: Pedro Bala, na adaptação teatral de Capitães da Areia, de Jorge Amado.
Interpretação memorável: Cristina Flores, na peça Ponto de Fuga, de Ricardo Nogueira.
Um momento marcante na carreira: Quando soube que tinha sido aprovado para o elenco de Fina Estampa.
Ao que assiste na TV: Novelas e filmes.
O que falta na televisão: Histórias que acrescentem algo à vida das pessoas.
O que sobra na televisão: Bobeiras. Tem demais.
Ator: Tony Ramos.
Atriz: Lília Cabral.
Com quem gostaria de contracenar: Wagner Moura.
Se não fosse ator, seria: Veterinário. Foi a única coisa que pensei em ser quando era criança.
Novela: Cordel Encantado, de Duca Rachid e Thelma Guedes, da Globo.
Cena inesquecível: Camila, de Carolina Dieckman, raspando o cabelo em Laços de Família, de Manoel Carlos, da Globo. Foi marcante e emocionante.
Melhor abertura de novela: Quatro Por Quatro, de Carlos Lombardi, exibida em 1994. Meu pai participou da abertura lutando esgrima.
Vilão marcante: Flora, de Patrícia Pillar, em A Favorita, de João Emanuel Carneiro, da Globo.
Personagem mais difícil de compor: Leandro, de Fina Estampa. Por ele ser muito diferente de mim.
Com quem gostaria de fazer par romântico: Mariana Ximenes.
Que papel gostaria de representar: Charlie St. Cloud, interpretado por Zac Efron no filme Morte e Vida de Charlie, de Burr Steers. Por ter um perfil parecido comigo. É um filme bem legal.
Melhor programa de humor: CQC, da Band. Gosto de humor inteligente.
Livro de cabeceira: A Arte Cavalheiresca do Arqueiro Zen, de Eugen Herrigel.
Autor predileto: Jorge Amado.
Diretor favorito: Bia Oliveira. Foi com quem eu comecei, sou muito grato a ela.
Vexame: Na estreia da peça Os Melhores Anos de Nossas Vidas deixei uma bola que fazia parte da cena cair em uma senhora que estava na plateia. Fiquei muito sem graça.
Uma mania: Estalar o pescoço.
Um medo: De perder alguém da família.
 

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Videos do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 14/09




O filho de Griselda se arrepende por ter sido agressivo com a cozinheira e a procura para pedir desculpas. Eles são interrompidos por Leandro, que procura a mãe para pedir dinheiro. Mãe e filho acabam discutindo.




Ela ameaça ir embora quando o garoto não responde a sua pergunta e ele pede que ela fique.



A garota faz uso de uma metáfora e diz que ele pode usar suas mãos para lutar pelo que quer.

Mais fotinhas - Bienal - Rodrigo Simas









Famosos em tarde de leitura

Celebridades participaram da 15ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro neste sábado, 10, fazendo leitura do livro 'Crônica da Casa Assassinada', de Lúcio Cardoso, em estande do evento na tarde deste sábado, 10, no Riocentro

 Celebridades participaram da 15ª edição da Bienal do Livro do Rio de Janeiro neste sábado, 10.
Simpáticos,  Rodrigo Simas - o Leandro de "Fina estampa - e Eduardo Pires - que vive Vicente na novela Rebelde - prestigiaram o lançamento de Tudo Sobre Garotas de Claudia Felicia. 

terça-feira, 13 de setembro de 2011

HOJE EM FINA ESTAMPA!!

Leandro rouba tênis e é preso

Da delegacia, ele liga para Nanda e pede que ela avise Dagmar


Leandro volta na loja que comprou seu tênis exigir um novo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)Leandro volta na loja que comprou seu tênis exigir um novo 
Depois de estragar seus tênis novinhos, Leandro (Rodrigo Simas) vai até a loja onde os comprou para reclamar que quer outro par, mais novo. Ele pede para falar com o gerente e, aos berros, exige que substituam o par por um modelo melhor ainda.


O filho de Dagmar vai parar na delegacia (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
O filho de Dagmar vai parar na delegacia 
"Seguinte, devolve minha grana ou vai dá ruim para vocês. Mais muito ruim mermo", ameaça o garoto. Quando é expulso da loja, Leandro pega um tênis igual ao dele e sai correndo pelo shopping. Atropelando as pessoas, ele tenta escapar dos seguranças, mas acaba sendo cercado.
Leandro é levado para a delegacia e, ao invés de ligar para sua mãe, faz uma ligação para Nanda (Luma Costa) e pede para a atleta contar para Dagmar (Cris Vianna): "Será que você me dá uma força e avisa para ela? Tem que falar com jeito, que às vezes ela descontrola..."

Ele liga para Nanda e pede para ela contar a Dagmar (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
Ele liga para Nanda e conta o que aconteceu

Como Leandro irá escapar dessa? Assista a esta cena que vai ao ar na quinta-feira, 15 de setembro. 

HOJE em Fina Estampa 14/09

Nanda consola Leandro e rola um clima entre os dois na praia

‘Sempre aparece um amigo para estender a mão’, ela diz


Nanda se aproxima de Leandro para consolar o amigo (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Nanda se aproxima de Leandro para consolar o amigo 
Leandro (Rodrigo Simas) está sentado na praia, quando Nanda (Luma Costa) se aproxima e pergunta se está tudo bem. Visivelmente abalado, o rapaz pede para a atleta ficar ali. Injuriado, ele conta que rasgou os tênis novos e começa a reclamar. “A parada é que a vida não me dá nada. Aí, ralo para caramba, consigo uma coisa que eu queria muito, e a traíra vem e me tira!”, diz.





A atleta tenta fazer o filho de Dagmar ter esperança nas pessoas (Foto: Fina Estampa/TV Globo) 
A atleta tenta fazer o filho de Dagmar ter esperança

Nanda aconselha o rapaz a correr atrás do prejuízo. “Olha, para mim o negócio é o seguinte: perdeu? Tem que correr atrás de novo! (...) Sempre aparece um amigo para estender a mão”, afirma a moça.
Mas Leandro demonstra não ser uma pessoa de muitas amizades: “É ruim a galera estender a mão, viu? Abrir, então... Quando alguém faz isso pode apostar que a mão está vazia... Igual à minha”.A atleta não desiste de tentar animar o rapaz, pega a mão dele e diz: “O que importa é o gesto! E quanto à sua mão vazia... Ela não é inútil. Você sempre pode usar essa mão para lutar e para conseguir o que quer”. Em meio ao clima entre os dois, Leandro afirma: “Aí, garota, gostei da tua ideia”.

Será que Nanda conseguirá amolecer o coração de Leandro?

NÃO PERCAM ESSA CENA VAI AO AR HOJE, 14/09

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mais fotinhas - Bienal - Rodrigo Simas

Rodrigo Simas, esteve presente na Bienal Internacional do Livro, tarde de autógrafos do livro "Tudo sobre Garotas"



domingo, 11 de setembro de 2011

Rodrigo Simas e Igor Marchesi fazem aula de surfe para viver Leandro e Anjo

Os atores Rodrigo Simas e Igor Marchesi tiveram que cair na água para dar vida aos surfistas Leandro e Anjo de Fina Estampa. Eles fizeram algumas aulas de surfe para dar maior desenvoltura aos personagens.





Para Igor, a tarefa foi fácil, já que ele é surfista na vida real. Mas Rodrigo, que nunca tinha subido em uma prancha antes, começou a aprender os movimentos mais básicos do esporte para não fazer feio em cena.

          Rodrigo Simas e Igor Marchesi posam orgulhosos com as pranchas de surfe

Além de surfar, os atores também esclareceram algumas gírias usadas pela galera do surfe. O professor Jimmy Fernandes foi só elogios ao desempenho da dupla. Assista ao vídeo acima e confira como foi a aula!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

HOJE EM FINA ESTAMPA 09/09

René conforta Griselda, que chora ao lembrar dos insultos de Antenor. Amália recebe uma ligação informando sobre o acidente de carro envolvendo o irmão. Tereza Cristina observa René conversar com Griselda e interrompe os dois. Rafael inventa que o carro de Juan foi roubado e presta queixa do furto na delegacia.
Álvaro não quer que Luana volte à pousada. René Jr. usa foto que tirou ao lado da Gatona do Leblon para conta vantagem com os amigos. Esther viaja para Itaipava. Dagmar conta para Leonardo que Leandro está trabalhando no Tupinambar.
Amália avisa à mãe do acidente de Antenor e René a leva até o local do desastre.  Patrícia vai ao encontro de Antenor no hospital.  Rafael mente para Amália ao dizer que o irmão roubou o carro de Juan. Griselda recebe o apoio de amigos no hospital. A "marido de aluguel" fica cara a cara com o filho.

Não percam essas cenas que vão ao ar HOJE =)

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Videos do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 08/09


O rapaz fica animado com as gorgetas que recebe no Tupinambar.
René Júnior e Leonardo se organizam para fotografar a Gatona do Leblon


Por um extra, o filho de Dagmar topa qualquer negócio


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Videos do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 06/09


Cena 6/9 - Nanda aconselha Leandro a trabalhar no Tupinambar





Cena 6/9 - Guaracy convence Leandro a trabalhar no




Cena 6/9 - René Junior pede ajuda a Leonardo

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HOJE em Fina Estampa 06/09

Leandro discute com Nanda ao ser defendido por ela

 

Jovem não gosta de ouvir da kitesurfista que trabalho não é vergonha, mas acaba aceitando pegar no batente de novo no Tupinambar


Leandro não gosta de ser defendido por Nanda e acaba destratando a kitesurfista (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Leandro não gosta de ser defendido por Nanda e acaba destratando a kitesurfista 
Quando está na praia, com sua prancha ao lado, observando o mar, Leandro (Rodrigo Simas) é alvo da chacota de surfistas de novo, por ter trabalhado no Tupinambar como garçom. “O surfista de botequim está na área, galera!”, anuncia um dos garotos. Leandro começa a se revoltar e Nanda (Luma Costa) chega tentando amenizar a situação. “Diz aí para o cara que trabalhar não é vergonha para ninguém...”, ela sugere ao filho de Dagmar (Cris Vianna).

Leandro não consegue engolir o orgulho e acaba sendo grosseiro com a kitesurfista: “Falou a garotinha rica”. Os dois começam a discutir. Nanda tenta convencer Leandro de que ele não deve sentir vergonha por trabalhar. “Vai fechar o tempo e cair na onda dos vacilões? Isso é puro preconceito, cara. Deles, e seu!” Mas o jovem não quer saber de papo e despacha a loira.

Leandro se sente humilhado mais uma vez por causa dos surfistas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)Leandro se sente humilhado mais uma vez por causa dos surfistas

Mais tarde, Leandro vai atrás de Dagmar cobrar o dinheiro do trabalho no Tupinambar. Como a mãe não concorda em pagar por ele ter abandonado o bar antes do combinado, o jovem se entende com Guaracy (Paulo Rocha). O português desconta as horas não trabalhadas do pagamento e ouve reclamação. “”Escuta, Ô miúdo. Se trabalhar as horas que faltam, eu pago o restante para comprares o par de tênis. Combinado?” Leandro inicialmente recusa, pensando nas piadas dos surfistas, mas acaba aceitando o acordo.

Será que Leandro vai se redimir com Nanda? Fique ligado! Esta cena vai ao ar HOJE
 6 de setembro.

Meusss rs

                                                 Rô e Aninha (Maravilhosos)


Flagras :O



Gravações #FinaEstampa

Familia LINDA =)

   Bru, Felipe,Aninha e Rô  

sábado, 3 de setembro de 2011

'Fina estampa': Rodrigo Simas confirma presença na Bienal

'Fina estampa': Rodrigo Simas confirma presença na Bienal



Rodrigo Simas, o Leandro de "Fina estampa" e Eduardo Pires, o Vicente de "Rebelde" confirmaram presença na Bienal. Os bonitões farão a leitura de um capítulo do livro "Tudo sobre garotas", da autora Claudia Felicio, sábado, às 17h, no estande da Ediouro.


#Extra

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Hoje em Fina Estampa 03/09


Guaracy consola Dagmar após decepção com Leandro

Cozinheira desabafa: ‘Sou a mãe, não posso falhar com ele’


Guaracy dz que admira a força de Dagmar  (Foto: Fina Estampa/ TV Globo) 
Guaracy dz que admira a força de Dagmar 
Leandro (Rodrigo Simas) se revoltou e deixou a mãe sozinha com todo o serviço no Tupinambar. Dagmar (Cris Vianna) tenta se conter, mas encosta na pia e começa a chorar. “Tem hora que não dá para aguentar”, ela afirma, sozinha na cozinha.
Mas Guaracy (Paulo Rocha) logo entra no local e percebe que há algo de errado. “Estás a chorar! Mas o que foi que te fizeram?”, pergunta o português. Ainda chorando, Dagmar desabafa: “Ninguém fez nada, não. Mas tem vez que a vida pesa demais nos ombros de uma pessoa. Dá uma canseira, sabe? A vida castiga!”
Quando o dono do Tupinambar diz que Leandro não ajuda a mãe, ela se culpa. “Eu sou a mãe, não posso falhar com ele. Tenho medo até de pensar. Se Leandro perder a fé... É tão diferente do Leonardo... Ele não tem a cabeça no lugar!”
Guaracy oferece o ombro amigo, e diz admirar a força de Dagmar. Ele afaga os cabelos da mulata, que se afasta, deixando o português meio zonzo. “Um banho frio... É disso que preciso”, diz ele.

Fique ligado em Fina Estampa! Esta cena vai ao ar no sábado, 03/09. Saiba mais sobre o capítulo.

Video do capítulo- FINA ESTAMPA/ LEANDRO 02/09

Video do capitulo  02/09


Veja os descamisados de "Fina Estampa"


Rodrigo Simas, o ator que faz o Leandro dos Anjos, mostra sua boa forma em uma cena de praia de "Fina Estampa" (agosto/2011)

 Matéria completa

#Uol